O secretário de Educação, Washington Bandeira, confirmou nesta quarta-feira (13) que o governador Rafael Fonteles o convocou para assumir uma nova missão no Estado. O gestor da Seduc não explicou qual missão vai assumir.
“O governador Rafael Fonteles me perguntou se estaria disposto a assumir uma nova missão pública, sem maiores especificações. Eu disse que sou um soldado fiel a ele, ao partido, o PT, e também a base aliada”.
“Qualquer decisão a ser tomada tem que construída por todas as lideranças, com o Partido dos Trabalhadores, com partidos da base aliada. Eu disse ao governador que me coloca à disposição para qualquer missão que ele entender como pertinente, juntamente com as grandes lideranças”, frisa.
Saída de Themistocles Filho deixa caminho livre para Washington Bandeira
Com a saída do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), na chapa majoritária para as eleições de 2026, deixou o caminho fica livre para o secretário de Educação, Washington, ser alçado ao cargo de vice-governador na chapa de reeleição do governador Rafael Fonteles.
A chapa puro-sangue do PT para o governo do Estado nas eleições de 2026 já tem simpatia dos petistas e da base aliada, faltando apenas definir uma nova função para Themistocles Filho.
Da Redação