Skyler Gisondo, um dos protagonistas de “Focker In-Law”, a próxima sequência de “Meet The Parents”, reagiu de forma descontraída a um comentário que questionava sua suposta falta de “atração” no filme. O ator de 29 anos compartilhou a mensagem em seu Instagram nesta terça-feira, comemorando sua participação no longa de comédia que deve chegar aos cinemas em novembro de 2026.
Reação de Skyler a comentário controverso
O comentário, feito por um usuário no Twitter, sugeria que diretores têm receio de colocar atores considerados “não tão atraentes” com estrelas mais populares, como Ariana Grande, que recentemente foiconfirmada no elenco do filme. Skyler, então, publicou uma captura de tela do artigo do Deadline sobre sua escalação, acompanhada de uma montagem com a mensagem negativa e um texto irônico na legenda: “Orgulho de ser um Focker. Como podem ver, as reações iniciais dos fãs estão muito positivas.”
A atriz Ariana Grande, que interpretará a potencial namorada de Greg (personagem de Ben Stiller), curtiu a postagens de Skyler, embora não tenha deixado comentários públicos. Além disso, Ethan Slater, atual namorado de Ariana e interesse amoroso em “Wicked”, também demonstrou apoio à reação do colega de elenco ao interagir com a publicação.
Entendimento e bom humor na resposta
Skyler comentou em tom bem-humorado a mensagem negativa, demonstrando que leva a crítica na esportiva. Sua postura foi bem recebida pelos seguidores e por fãs, que elogiaram a atitude de não se deixar abalar por comentários brutais e superficiais sobre a aparência.
Contexto do filme e expectativas
“Meet The Parents 4” trará pela primeira vez Ariana Grande ao universo da franquia, que começou em 2000 e é liderada por Ben Stiller e Robert De Niro. A trama, intitulada “Focker In-Law”, deve explorar o relacionamento de Greg com a família de Pam (Teri Polo), agora com novos personagens e histórias. A expectativa é que o filme seja lançado na temporada de Ação de Graças, anos após o sucesso dos três primeiros longas.
Repercussão e próximos passos
Apesar da resposta bem-humorada de Skyler, a controvérsia sobre aparência ainda movimenta debates nas redes sociais. O ator mostrou que está seguro de seu talento e se divertiu com a situação, reforçando seu entusiasmo pelo papel. A produção de “Focker In-Law” deve seguir com filmagens nas próximas semanas, com previsão de estreia para o final de 2026.