**Here’s What Seven Women Said About Splitting Up With Their Partner Once He Became Suuuuper Famous**
**Model Gigi Paris** terminou seu relacionamento com Glen Powell após três anos juntos, período em que seu perfil disparou devido a rumores de relacionamento entre o ator e sua co-star, Sydney Sweeney. Gigi revelou que Glen concordou em explorar as especulações por motivos de publicidade, mesmo com seu desconforto. “Era, ‘Isso é o que tenho que fazer para meu trabalho’. Eu tinha duas opções. Fingir que estava de acordo e todo mundo se perguntar: ‘Eles estão ou não juntos? Ela está bem?’ Ou me posicionar”, contou ela. Para ela, era uma questão de respeito, especialmente se tudo fosse público. “Não quero ser feita de idiota, nem fazer um papelão com alguém com quem fiquei mais de três anos, falando de um compromisso de vida. E, no fim, foi tudo por trabalho. O que doeu foi como lidaram com isso. Sentia que estavam “me jogando aos lobos”, desabafou.
Antes de namorar Ariana Grande, seu colega de elenco em *Wicked*, Ethan Slater, tinha uma história de amor com sua namorada de faculdade, a psicóloga Lily Jay. Após a separação, ela escreveu um texto emocionante para a *The Cut*, dizendo que não imaginava passar pelo divórcio logo após o nascimento do primeiro filho. “Parti do princípio de que minha carreira, que exige privacidade, e a dele, que é medida em aplausos, poderiam coexistir, mas passou a ser mais difícil conforme a vida se desdobrava segundo nossos planos”, compartilhou. Ela destacou que a promoção de um filme ligado ao período mais difícil de sua vida a fazia sentir-se ainda mais vulnerável.
**Chelsea Winstanley**, produtora e diretora maori, revelou que a ascensão do ex-marido Taika Waititi na Marvel alterou sua relação. Ela disse que não queria ser a “esposa obediente”, esperando em um apartamento na Austrália enquanto ele trabalhava. “Provavelmente, esse foi o começo do fim, porque eu não queria ficar ali, de braços cruzados, fazendo de boba. E alguém mais estava”, comentou, sugerindo que houve traição — algo que só descobriu anos mais tarde.
Trash talk sobre o impacto da fama na relação também veio de **Anna Faris**, ex-mulher de Chris Pratt. Eles se separaram em 2017, e ela refletiu sobre o peso do sucesso do ex-marido em sua vida. Em seu livro *Unqualified*, ela contou que se sentia insegura ao ver Pratt trabalhando com jovens atrizes enquanto ela fazia um papel “sem graça” na série *Mom*. “Fiquei pensando se sentia pressão por estar em um relacionamento de alto nível”, escreveu ela, destacando a estranheza de suas inseguranças.
Outra história veio de **Justine Musk**, ex-esposa de Elon Musk. Eles começaram a namorar na faculdade, e ela recordou as dificuldades de lidar com a ascensão de Musk, que veio com uma grande disparidade econômica. “Elon tinha um julgamento que superava o meu, e ele me apontava falhas constantemente”, relatou. Após o término, Elon engatou um relacionamento com a atriz Talulah Riley.
**Cynthia Lennon**, ex-mulher de John Lennon, teve seu relacionamento marcado pelo início da Beatlesmania. Ela revelou que foi impedida de se aproximar de John por segurança e, na época, foi considerada uma fã. O relacionamento terminou quando ela descobriu as infidelidades de Lennon, algo que ela afirmou que, se soubesse na juventude, teria dado um passo atrás.
Por fim, **Mimi Rogers**, ex-mulher de Tom Cruise antes da fama dele explodir com *Top Gun*, afirmou que não se importava por ser menos conhecida. “Estava feliz fazendo o que queria, e se não tinha o sucesso dele, azar. Também, a diferença de idade às vezes era difícil, com tabloides exagerando todo o tempo”, revelou.
**Estes relatos mostram** como a fama repentina pode transformar relacionamentos, trazendo desafios que nem sempre são fáceis de enfrentar, mesmo com todo o glamour.
Quer compartilhar alguma história ou ideia? Comente abaixo!