Brasil, 14 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela fracassado encontro com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 contou detalhes de um passeio ruim com a atriz Melissa Joan Hart, em trecho de seu próximo livro, Fahrenheit-182.

O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, compartilhou um trecho de seu aguardado livro de memórias, Fahrenheit-182, com a revista Entertainment Weekly. Na narrativa, ele relembra um encontro pouco bem-sucedido com Melissa Joan Hart, protagonista de Sabrina, a Feiticeira, que aconteceu há anos.

De encontro de Hollywood a uma noite desconfortável

Hoppus conta que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards, e a atriz, aparentemente interessada, pediu ao seu assessor para pegar seu número. “Ela e eu nos conhecemos no Teen Choice Awards, e ela deve ter me achado interessante porque seu assessor entrou em contato com o assessor da minha gravadora para passar meu telefone para ela”, escreveu.

Na conversa ao telefone, ele tentou parecer descolado, dizendo que estaria em Los Angeles gravando um videoclipe e sugeriu um jantar. “Achei que estava sendo esperto usando jargões de Hollywood, mas acho que ela não ficou impressionada. Eu era relativamente famoso, mas ela já tinha sido conhecida por anos”, relatou.

Um jantar que não deu liga

O encontro foi marcado para comer sushi, mas Hoppus revela que a noite foi “horrível”. “Ela era muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo na vida dela girava em torno de atuar, e ficava difícil me relacionar com ela sobre qualquer outra coisa. Perguntei o que ela gostava de comer além de sushi, e ela respondeu que comia o que o catering produzia nas gravações. Quando perguntei o que ela gostava de ler, ela disse que lia roteiros para o trabalho.”

Após o jantar, ela o levou para casa, mostrando a residência com vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem gigante. Hoppus pensou que ela estivesse sugerindo que fossem blindar a ideia de entrar na banheira, mas preferiu se despedir, alegando ter um compromisso cedo na manhã seguinte. “Ela me deixou no hotel”, afirmou.

Destino diferente para ambos

No mesmo dia, Hoppus acabou conversando ao telefone com Skye Everly, do MTV, com quem se casaria um ano depois. O casal ainda está junto e tem um filho. Por sua vez, Melissa Joan Hart casou-se com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e o relacionamento também permanece forte.

Reflexão sobre memórias do passado

Hoppus finaliza a narrativa comentando que espera que ninguém com quem namorou na sua juventude escreva um livro de memórias. “CURRENTLY HOPING NO ONE I DATED IN MY EARLY 20S PENS A MEMOIR…”, conclui.

O episódio revela uma parte desconfortável da carreira de Hoppus, mas também mostra como as experiências de juventude podem se transformar em histórias memoráveis, mesmo que nem sempre positivas.


Mark Hoppus em show do Blink-182

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes