Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, têm sido associados desde outubro de 2023, mantendo o relacionamento fora do olho público até que Gigi mencionou, em março, que estavam “muito românticos e felizes”. Recentemente, a modelo confirmou a relação ao compartilhar uma foto com Bradley no Instagram, demonstrando sintonia.
Como Gigi e Bradley estão lidando com o coparentamento
Segundo uma fonte próxima a People, a família de Gigi está radiante com a felicidade dela e admira Bradley. A relação entre os dois tem favorecido uma convivência harmoniosa com as crianças, incluindo Lea, filha de Bradley, de 8 anos, e Khai, de Gigi, de 4 anos.
“Ele é um verdadeiro cavalheiro e se encaixa de forma natural na família. Lea é muito doce e delicada com Khai, e Gigi e Bradley mostram uma sintonia que encanta toda a família”, afirmou a fonte, destacando o bom relacionamento dos pais na criação conjunta.
Reações da família e impressões de Gigi
Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e Bella Hadid, irmã da modelo, destacam a “amor e respeito” que Bradley demonstra por Gigi como o principal diferencial do romance. “Ele é diferente de qualquer parceiro anterior, e nunca a vimos tão feliz”, afirmou uma fonte próxima ao núcleo familiar.
Este cenário reforça a percepção de que Bradley Cooper seria um parceiro melhor para Gigi do que alguns ex-namorados, como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, conhecidos por relacionamentos mais superficiais ou passageiros, segundo fontes de Us Weekly e outros sites de entretenimento.
Impacto na rotina e no futuro do relacionamento
Com o bom ambiente na convivência diária, é esperado que Gigi e Bradley continuem a fortalecer sua parceria, priorizando o bem-estar de suas crianças e o respeito mútuo. A felicidade de Gigi, refletida na sua postura e na união familiar, sugere um futuro promissor para esse relacionamento que, apesar de discreto, parece sólido e dedicado.