Desde que Gigi Hadid revelou, em março, que está “muito feliz e apaixonada” por Bradley Cooper, o relacionamento do casal tem chamado atenção. A relação se consolidou de forma discreta até que recentemente Bradley foi oficialmente apresentado na conta de Instagram de Gigi, indicando uma aproximação séria.
Gigi e Bradley: uma relação de cumplicidade e coparentalidade
Fontes próximas a ambas as partes afirmam que a família de Gigi está rendida ao relacionamento. Segundo relatos do site People, “a família de Gigi está muito feliz por ela e adoram Bradley”.
Além do relacionamento amoroso, a convivência de Bradley com a filha de Gigi, Lea, de 8 anos, tem sido marcada por naturalidade e afeto. Uma fonte afirma que “ele é um cavalheiro, se encaixa perfeitamente na rotina familiar, e Lea é muito doce e gentil com Khai, filha de Gigi”.
Reconhecimento familiar e diferenciado
De acordo com a mãe de Gigi, Yolanda Hadid, e a irmã, Bella Hadid, o que mais encanta na relação é o “amor e respeito” que Bradley demonstra por Gigi. Elas destacam que ele é diferente de relacionamentos anteriores de Gigi, a quem descrevem como a mais feliz que já viram com um parceiro.
Essa harmonia parece refletir uma relação mais madura e saudável, com Bradley sendo apontado como um “melhor homem” para Gigi do que nomes do passado, como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, com quem ela teve relacionamentos anteriores.
Impacto na vida pessoal
A união do casal traz uma nova perspectiva para suas vidas pessoais e profissionais, reforçando uma relação baseada em respeito e amor. Ambos parecem focados em construir uma convivência equilibrada, com Gigi expressando sua felicidade pública e a família apoiando essa fase.
Um relacionamento que se consolida
Com o tempo, Gigi e Bradley demonstram que o que importa é a rotina de respeito e carinho entre eles, especialmente considerando a coparentalidade com suas respectivas crianças. As impressões positivas da família indicam que a relação vai além do amor, abrangendo também uma parceria sólida e confiável.