Brasil, 10 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

7 mulheres revelam como foi terminar com parceiros famosos

De modelos a roteiristas,Veja histórias de exceções ao relacionamento pelo sucesso e fama repentina

Muitas mulheres que dividiram a vida com homens que alcançaram a fama repentina relataram desafios emocionais e mudanças na relação após o crescimento na carreira. Veja sete exemplos de histórias que ilustram esse fenômeno.

Model Gigi Paris e Glen Powell: a despedida após três anos

Gigi Paris terminou com Glen Powell após três anos de relacionamento, quando sua notoriedade cresceu devido a rumores envolvendo sua co-estrela, Sydney Sweeney [fonte].

Ela explicou que Glen concordou em explorar as especulações para ganho de PR, embora ela estivesse desconfortável com a situação. “Era uma questão de respeito”, afirmou Gigi. “Não queria que me fizessem de boboca, principalmente não depois de tanto tempo juntos.”

Lilly Jay e Ethan Slater: a dor de uma separação sob holofotes

Antes de se envolver com Ariana Grande, Ethan Slater tinha uma relação com Lilly Jay, uma psicóloga. Após o divórcio, ela escreveu um artigo para o The Cut descrevendo seu choque e tristeza. “Na época, eu era uma psicóloga que prezava pela privacidade, e ele, pela fama”

Ela revelou o impacto de se sentir invisível diante da ascensão pública do ex-marido, destacando a difícil convivência entre sua carreira e a exposição social.

Chelsea Winstanley e Taika Waititi: a crise no relacionamento em meio ao estrelato

A produtora e roteirista Chelsea Winstanley afirmou que a mudança na dinâmica de Taika Waititi, ao atingir o estrelato na Marvel, trouxe dificuldades. “Não queria ser a esposa que ficava esperando na Austrália enquanto ele fazia ‘Thor'”, disse ela, sugerindo que a relação começou a desmoronar devido às diferenças de prioridade e possíveis infidelidades.

Anna Faris e Chris Pratt: sucesso repentino e o fim do casamento

De acordo com a autobiografia Unqualified, Anna Faris comentou sobre a pressão de conviver com o sucesso crescente do ex-marido, que virou astro de Hollywood ao se tornar o Professor Xavier em “Logan” e outros papéis de destaque. “Era difícil não duvidar de mim mesma ao ver Chris com atrizes jovens.”

Justine Musk e Elon Musk: desigualdade e o fim de uma história

A escritora Justine Musk lembrou da relação com o bilionário Elon Musk, iniciada quando ainda eram estudantes. Ela destacou a desigualdade financeira e emocional no casamento, além do impacto da fama dele. “Ele me considerava sua funcionária, e eu questionava: ‘Sou sua esposa ou sua funcionária?'”

Cynthia Lennon e John Lennon: o início turbulento

No auge da Beatlemania, Cynthia Lennon, então esposa de John, foi excluída e até impedida de entrar em hotéis por causa da fama dele. Ela revelou que descobriu várias traições de John e que, se soubesse tudo antes, talvez tivesse evitado se envolver.

Tom Cruise e Mimi Rogers: a primeira tentativa de estabilidade

Mimi Rogers, primeira esposa de Tom Cruise, comentou que aceitou ser a menos famosa na relação e que a fama dele, iniciando com “Top Gun”, acabou aprofundando diferenças de idade e expectativas. Ela ressaltou que o sucesso repentino trouxe atenção indesejada, mesmo que a relação tenha durado até a mudança para Nicole Kidman.

Outros exemplos de relações sob o efeito da fama

Casos como os de Jessica Lange, com Christopher Lambert, e de Cameron Diaz, com Jared Leto, também mostram como o sucesso pode alterar dinâmicas amorosas. A questão central é: até que ponto a fama pode unir ou separar vidas a dois?

Quer compartilhar outros exemplos? Deixe seu comentário e conte para a gente!

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes