O comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a novidade de que está prestes a se tornar pai, após sua namorada, Elsie Hewitt, confirmar a gravidez na semana passada, após reportagem do TMZ.
Pete Davidson sobre a paternidade
Durante a estreia de seu novo filme de terror, The Home, Pete conversou com repórteres sobre a chegada do filho. Questionado por Entertainment Tonight sobre o tipo de pai que deseja ser, ele respondeu: “Não poderia estar mais empolgado”.
“Desde pequeno, esse sempre foi meu sonho. A mãe do bebê é uma das minhas pessoas preferidas do mundo. Ela vai ser uma ótima mãe. Estou super animado. Espero ser o pai que gostaria de ter”, acrescentou Davidson, evidenciando toda a sua expectativa.
Referências e conselhos de amigos famosos
Pete também revelou que recebeu conselhos de colegas dads do programa Saturday Night Live (SNL), como Colin Jost e Adam Sandler. Segundo ele, o apoio dos amigos tem sido fundamental: “Todo mundo está super empolgado por mim, porque sabem que esse sempre foi meu sonho. Eles dizem que vou ser ótimo, que é a melhor coisa que farei na vida”.
Reflexões sobre a paternidade e a relação com Elsie
O comediante reforçou que a parte da paternidade mais esperada é cuidar e oferecer uma infância melhor do que a que teve. “Só de poder cuidar de alguém e mostrar a infância que não tive, é o que mais quero”, afirmou.
Sobre o momento em que soube que Elsie era a pessoa certa, Davidson comentou: “Foi muito claro. Nos conhecemos por amigos em comum que sugeriram que nos visássemos, e assim aconteceu. Não estávamos procurando por nada, mas foi instantâneo”.
Ele encerrou dizendo que ela é como uma “versão feminina” dele mesmo: “Ela é a minha parte feminina, e eu sou a masculina dela. Rimos o tempo todo”.