O comediante Pete Davidson abordou pela primeira vez os planos de se tornar pai, após sua namorada, Elsie Hewitt, confirmar a gravidez na semana passada. A informação foi inicialmente publicada pelo TMZ e anunciou que o bebê está a caminho. Pete falou sobre o momento durante a première de seu novo filme de horror, The Home.
Expectativas para a paternidade
Questionado por Entertainment Tonight sobre o que espera do papel de pai, Pete declarou: “Não poderia estar mais empolgado. Desde pequeno, sempre foi meu sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que conheço, e tenho certeza de que será uma ótima mãe. Espero ser o pai que gostaria de ter”.
O artista ainda comentou que recebeu conselhos positivos de outros pais famosos, como Colin Jost e Adam Sandler. “Sempre foram super animados por mim, sabem que esse sonho sempre foi meu e disseram que vou ser ótimo nisso. É a melhor coisa que já farei na vida”, afirmou.
A influência do próprio pai e o relacionamento
Entre as expectativas, Pete mencionou a influência do seu próprio pai, um bombeiro que morreu no atentado de 11 de setembro. “Estou ansioso para cuidar de algo e mostrar a ele a infância que eu não tive”, revelou.
Sobre como soube que Elsie era “a pessoa certa”, Davidson explicou: “Foi muito claro. Nos conhecemos através de amigos em comum, que disseram: ‘Vocês deveriam se conhecer’. Nos encontramos e, logo de cara, pensamos: ‘Uau’. Não estávamos procurando algo, mas foi instantâneo”.
Química e companheirismo
Ele complementou: “Diria que ela é a minha versão feminina e eu, a dela. Rimos o dia todo”. A relação do casal tem sido marcada por uma naturalidade e cumplicidade que conquistaram o artista, que também comentou sobre o sentimento de comemoração de seus amigos famosos pelo momento.