Em seu novo livro, Fahrenheit-182, o baixista do Blink-182, Mark Hoppus, compartilhou detalhes de um encontro pouco memorável com Melissa Joan Hart, estrela de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. O relato foi divulgado com exclusividade pela Entertainment Weekly antes do lançamento oficial da obra. Segundo Hoppus, eles se conheceram no Teen Choice Awards, e ela chegou a passar seu contato pelo seu publicista, o que ele interpretou como um sinal de interesse.
Uma noite que não deu liga
Hoppus descreve o momento em que conversou com Melissa por telefone, tentando parecer descolado ao falar sobre seus compromissos em Los Angeles. “Achava que estava sendo bem inteligente usando jargões de Hollywood, mas acho que ela não ficou impressionada”, escreveu. O encontro ocorreu em um jantar de sushi, que Hoppus considera um fracasso. “Ela era muito gentil, mas não havia conexão. Tudo ao redor dela girava em torno de atuar, e era difícil me relacionar”, relata.
Diferenças de mundos
Durante o jantar, o cantor tentou conversar sobre seus gostos, mas constatou que eles tinham interesses muito distintos. “Eu perguntava o que ela gostava de ler ou comer além de sushi, e ela dizia que consumia principalmente roteiros ou comida de catering no set”, detalhou Hoppus. A conversa não fluiu e, ao final, Melissa o levou até sua casa, que tinha uma vista privilegiada da cidade e uma banheira de hidromassagem gigante.
Segundo o músico, ele pensou que ela poderia estar dando indícios de quererem entrar na banheira, mas, ao explicar que tinha um compromisso na manhã seguinte, acabou sendo dispensado. “Ela me deixou no hotel”, concluiu.
Final feliz ou não?
Na noite seguinte, Hoppus conversou com Skye Everly, uma planejadora de eventos da MTV, que viria a ser sua esposa no ano seguinte. O casal permanece junto e tem um filho. Já Melissa Joan Hart se casou com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e o relacionamento parece estar forte até hoje.
Reflexões sobre o passado
Hoppus finaliza com uma observação bem-humorada: “Hoje, espero que ninguém com quem namorei na minha juventude escreva uma memória”.