Anna Paquin e Stephen Moyer, que se conheceram durante as gravações de “True Blood” e são casados na vida real, compartilharam detalhes sobre as cenas de sexo explícitas em que ele as dirigiu na famosa série da HBO. Em entrevista ao New York Post, Anna comentou como foi atuar sob a direção do marido durante cenas difíceis.
Dirigindo cenas quentes com o marido na equipe
Anna revelou que uma das cenas mais explícitas foi na estreia da sétima temporada, envolvendo ela, Stephen, e Joe Manganiello, seu personagem de lobisomem. “Steve dirigiu uma cena de sexo bastante explícita”, ela contou. “Quando você pergunta se é estranho atuar com seu marido, o nível de constrangimento fica bem alto na nossa casa — sem mencionar na série em geral.”
Ela brincou ainda sobre como o casal lidava com as várias fases de seus romances na televisão ao longo das temporadas, dizendo: “Na temporada 3 ou 4, era como: ‘Oi, marido, com quem você está transando na câmera hoje?’”
Situações descontraídas nos bastidores
Stephen também relembrou um momento divertido durante as gravações, quando Anna, Alex Skarsgård, ele mesmo e outro ator estavam saindo de seus trailers vestidos apenas com roupões. “Cheguei a pensar que ia separar os atores, com Anna e Alex indo para um lado e eu para outro, mas aí pensei: ‘Vai, pessoal, boa sorte, divirtam-se, façam parecer natural’.”
Nova colaboração no cinema
Os dois estão trabalhando juntos novamente no filme “A Bit of Light”, que estreia em circuito selecionado no dia 5 de abril. Stephen comentou sobre a experiência de atuar ao lado da esposa: “Uma das maiores alegrias de trabalhar com Anna é que ela é uma atriz brilhante, uma espécie de gênia. Além disso, temos uma sintonia especial. Não precisamos falar muito sobre uma cena antes, pois nos compreendemos profundamente como performers e confiamos um no outro.”
“A Bit of Light” chega às Hollywoods selecionadas nesta semana, prometendo mais uma colaboração de sucesso entre o casal.
Humor e cumplicidade nos bastidores
Durante a entrevista, Anna e Stephen mostraram humor ao falarem sobre suas experiências na série, destacando a naturalidade com que lidaram com cenas íntimas e a confiança que construíram ao longo dos anos. Uma combinação que claramente se reflete no trabalho conjunto atual e na relação que mantém fora das câmeras.
Para quem acompanha a carreira de ambos, o episódio de “True Blood” não foi só uma produção de sucesso, mas também uma demonstração de como o profissionalismo e o bom humor podem criar momentos inesquecíveis no set.