Após meses de rumores, Kylie Jenner e Timothée Chalamet parecem ter confirmado o namoro, que teria começado em abril de 2023. Os dois foram vistos juntos no Coachella neste final de semana, em momentos de carinho e convivência descontraída, segundo fontes próximas ao casal.
O relacionamento de Kylie Jenner e Timothée Chalamet ganha força
De acordo com uma fonte ouvida pela revista People, eles são “muito sérios” e estão dedicados a fazer o relacionamento dar certo. “Com a temporada de premiações e eventos, o começo do ano foi intenso para eles, mas ambos estão apoiando a relação”, afirmou. Kylie, segundo a mesma fonte, é sua maior fã, inclusive abrindo sua agenda para acompanhá-lo em lançamentos e premiações.
Família e amigos apoiam o casal
A fonte também revelou que Timothée tem passado tempo com as crianças de Kylie, Stormi, de 7 anos, e Aire, de 3, quando está em Los Angeles. “A família de Kylie adora o namoro, e eles notaram mudanças positivas nela. Kylie está mais feliz do que nunca”, completou.
Momento no Coachella e presença familiar
Kylie foi ao festival acompanhada de Stormi e Aire, que apareceu até em vídeo durante a apresentação de Travis Scott, pai do garoto, na festa do evento. Segundo relatos, ela e Timothée estavam em um clima descontraído com amigos, aproveitando shows de artistas como Charli XCX e Billie Eilish, beirando um clima de celebração e diversão.
O que esperar do futuro?
Com a confirmação do namoro e o apoio de suas famílias e círculos próximos, os fãs estão animados para ver como a relação evoluirá nos próximos meses. Fontes afirmam que Kylie e Timothée estão determinados a construir algo sólido, deixando de lado as especulações e focando na felicidade mútua.