Em trechos divulgados antes do lançamento de seu memoir, Fahrenheit-182, Mark Hoppus contou que teve um encontro frustrado com Melissa Joan Hart. A atriz, famosa por Sabrina, a Teenage Witch, teria se interessado por ele após um contato por parte de sua assessoria, mas o resultado não foi como esperado.
Um encontro que não deu liga
No livro, Hoppus relata que o convite para o jantar foi uma tentativa de aproximação por parte de Melissa, que teria pegado seu telefone com a assessoria. “Ela deve ter me achado interessante, porque a publicista dela entrou em contato com a minha para me passar o número dela. Era uma corte normal”, escreveu o músico.
Durante a conversa, ele tentou manter a aparência de descontração, dizendo: “Falei que estaria em Los Angeles gravando um videoclipe e sugeri um jantar após. Achava que estava sendo legal, mas acho que ela não ficou impressionada. Eu tinha acabado de ficar famoso, e ela já era há anos.”
Jantar e a conexão que não aconteceu
O encontro ocorreu em um restaurante de sushi, mas, segundo Hoppus, a química não deu certo. “Ela era muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil relacionar com ela sobre qualquer coisa que não fosse isso.”
Ao longo da noite, elas conversaram sobre gostos e rotinas. Ele perguntou se ela gostava de ler além de roteiros, e ela respondeu que lia Scripts de trabalho, enquanto ele, claro, falava sobre música. No final, ela o levou para conhecer a casa dela, com uma vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem, mas ele preferiu sair, alegando ter um compromisso cedo.
Reflexões e histórias de um passado
Depois do encontro, Hoppus terminou a noite ao telefone com Skye Everly, produtora da MTV com quem se casaria no ano seguinte. O letrista do Blink-182 atualmente compartilha essa história, brincando: “Estou torcendo para que ninguém que eu tenha saído na minha juventude escreva uma autobiografia.”
Enquanto isso, Melissa Joan Hart casou-se com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, e eles seguem juntos até hoje. Hoppus, por sua vez, mantém uma relação estável com sua esposa e um filho.
O relato faz parte de uma narrativa mais ampla sobre os encontros desastrosos e as memórias que enriquecem o novo livro de Mark Hoppus, que promete detalhes inéditos de sua trajetória no rock e na vida pessoal.