Brasil, 1 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Rupert Everett revela ter sido “demitido” de Emily in Paris e ficou de cama por duas semanas

Ator britânico, que interpretou Giorgio Barbieri na quarta temporada, diz que não participará da próxima temporada após ser excluído do elenco

No final da quarta temporada de Emily in Paris, o ator britânico Rupert Everett atuou como o glamoroso designer de interiores Giorgio Barbieri, personagem que se reencontrava com Sylvie, interpretada por Emily na série. No entanto, ele acaba de confirmar que não estará na próxima temporada, após alegar ter sido “demitido” sem aviso prévio.

Rupert Everett revela ter sido “fired” sem justificativa

Em entrevista ao Vanity Fair Itália, Everett explicou: “Fui demitido. Fiz uma cena na última temporada, e me disseram: ‘Na próxima temporada, vamos falar’.” Ele afirmou que esperou uma ligação, mas que essa nunca veio. “Show business é sempre muito difícil, do começo ao fim”, comentou o ator, destacando o impacto emocional da decisão.

“Quando escrevem o roteiro, acham que querem você, mas depois as coisas mudam e perdem seu personagem. Não sei por que”, continuou Everett, que admitiu ter ficado profundamente afetado pelo episódio. “Para mim, foi uma tragédia. Fiquei de cama por duas semanas porque não consegui superar”, desabafou.

Reação da produção e futuro da série

Apesar de Everett afirmar que tinha expectativas de retornar, uma fonte próxima à produção indicou que seu papel sempre foi como personagem convidado, e que sua história já teria chegado ao fim. A Netflix, por sua vez, não comentou oficialmente as declarações do ator.

Ainda não há uma previsão de estreia para a quinta temporada de Emily in Paris, mas parece claro que Everett não fará mais parte do elenco. Você acompanha a série? Compartilhe sua opinião sobre as declarações do ator nos comentários.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes