Brasil, 1 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Pete Davidson revela sua tatuagem mais “humilhante” e o resultado deixa a gente de queixo caído

Comediante confessa que uma de suas tatuagens mais embaraçosas foi feita após elogio de Dave Chappelle

Durante sua participação no programa Hot Ones, Pete Davidson compartilhou qual foi a sua tatuagem mais “humilhante” até hoje. A marca foi feita no peito, inspirada por um elogio do comediante Dave Chappelle após uma apresentação do jovem Pete, aos 19 ou 20 anos.

A história por trás da tatuagem no peito

Segundo Pete, na ocasião, Dave Chappelle lhe falou: “Jokes come and go, but swag is forever” (“Piadas vêm e vão, mas estilo é pra sempre”). Motivado pelo elogio, o comediante decidiu tatuar essa frase em seu peito. “Eu achei que ia ficar incrível, mas foi uma burrice gigante”, confessou.

Da dica do ídolo à decepção

O humorista revelou que achou a tatuagem tão embaraçosa que decidiu cobri-la com outra arte. “Cobri com o tubarão do filme ‘Jaws’ (Tubarão), porque precisava de algo grande para cobrir o texto”, explicou. “Foi bem ruim, mas ele ainda é meu ídolo, então achei que tinha que fazer isso.”

Por que ele decidiu cobrir a tatuagem?

Pete explicou que sentiu vergonha de ter deixado um elogio de Chappelle virar uma tatuagem. “Poderia apenas ter dito que ele me falou aquilo, mas acabei fazendo uma besteira”, contou. Agora, a tatuagem do tubarão cobre a frase inicial, que ele considera um erro: “Dá até vergonha pensar nisso

.

O que ele aprendeu com a história

Essa história mostra que, mesmo para quem está acostumado a fazer várias tatuagens, há momentos de erro e arrependimento. A atitude de Pete de cobertura demonstra que às vezes, é melhor esconder do que exagerar na hora de marcar a pele.

Quer conferir o relato completo de Pete Davidson? Assista ao vídeo da sua participação no Hot Ones aqui.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes