Brasil, 1 de agosto de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Paris revela motivos da separação de Glen Powell e comenta rumores com Sydney Sweeney

Modelo explica o fim do relacionamento com Glen Powell e comenta sobre rumores de affair com Sydney Sweeney

Gigi Paris abriu o jogo em entrevista ao podcast Too Much sobre o fim de seu relacionamento com Glen Powell e os rumores envolvendo Sydney Sweeney. A modelo afirmou que decidiu se afastar após sentir que não teve o respeito esperado por parte do ator durante uma crise no relacionamento.

Separação e declarações de Gigi Paris

No podcast, Gigi revelou que e Glen começaram a namorar antes do crescimento meteórico do ator na fama. Ela contou que percebeu que estava sendo marcada em fotos dele nas redes sociais e pediu que ele tivesse cautela, o que não foi bem recebido. “Foi aí que as coisas começaram a desmoronar”, afirmou.

Segundo ela, optou por se posicionar após sentir que precisaria fingir que estava tudo bem ou então ser verdadeira e sair do relacionamento: “Decidi me afastar, porque não tinha mais como continuar assim”.

Rumores com Sydney Sweeney e o tratamento do relacionamento

Gigi destacou que foi completamente pega de surpresa pelos rumores de um possível affair entre Glen e Sydney Sweeney. Ela lamentou a forma como tudo foi conduzido: “Senti que fui jogada aos leões”. A modelo também criticou a atitude do ator, dizendo que esperava mais respeito e decência, especialmente por terem um relacionamento de mais de três anos.

Ela explicou que o término foi motivado por uma sequência de ações que culminaram na sua saída definitiva. “Ele me disse para não visitá-lo na Austrália, e isso foi a gota d’água. Pensei: onde estão seus valores?”, desabafou.

Desacordos e o impacto na relação

Gigi afirmou que, mesmo enfrentando problemas de visto, decidiu ir até a Austrália para terminar o relacionamento olho no olho, mas foi impedida de se aproximar do set de filmagem. “Foi muito estranho, parecia que me jogaram aos leões. Foi nesse momento que percebi que tinha perdido o respeito por ele”, comentou.

Ela também comentou sobre a expectativa de que o relacionamento pudesse terminar de forma diferente: “Eu até queria que eles ficassem juntos, se fosse para valer a pena.”

Reações e futuro

Questionada sobre os rumores se houve ou não um affair real, Gigi afirmou que acredita que tudo foi uma estratégia de PR: “Não sei se houve algo de verdade, acho que foi tudo uma cortina de fumaça”. Ela acredita que o mais importante foi mais a forma com que tudo aconteceu do que os fatos em si.

Para ela, o futuro no relacionamento ficou comprometido após toda a confusão e a forma como foi tratada. “Acho que perdi o amor porque fui desrespeitada de várias formas”, concluiu.

Para ouvir a entrevista completa de Gigi Paris, acesse o podcast Too Much.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes