Em entrevista concedida à GQ, o ator Ben Affleck comentou sobre a atenção excessiva da imprensa, rumores de reconciliação com Jennifer Garner e sua vida após o divórcio de Jennifer Lopez. A conversa acontece após uma foto de Affleck abraçando Garner em uma festa infantil viralizar, reacendendo especulações sobre o relacionamento entre ambos.
Ben Affleck critica a pressão dos paparazzi
Durante a entrevista, o ator, de 52 anos, afirmou que a atenção intensa da mídia é “absurda” e “ridícula”. Ele disse que não há novidades na rotina diária dele ou nas conversas com outras pessoas que inspiram tanta polêmica. “Não há nada de notícia na minha vida cotidiana, e meus filhos também sabem disso”, destacou.
Sobre rumores de reconciliação com Jennifer Garner
Embora a imagem de Affleck e Garner tenha causado especulações, fontes próximas logo desmentiram qualquer tentativa de volta. O ator reforçou que mantém uma relação de apoio com Jennifer, sua ex-esposa, com quem tem três filhos entre 13 e 19 anos. “Sou muito sortudo por ter uma boa parceira na Jennifer e uma co-parenting maravilhosa”, afirmou.
Desmistificando rumores sobre a vida pessoal
Ben também falou sobre fofocas envolvendo gravidez e outros temas sensacionalistas. Ele relembrou uma estratégia que costumava ter com Jennifer, na qual desmentiam rumores afirmando que a mídia poderia inventar qualquer coisa, inclusive que a esposa estaria grávida de muitos irmãos ou irmãs.
“Minha vida é, na maior parte, bastante tranquila. Mesmo que eu viva eventos que pareçam dramáticos, tudo é mais maduro do que parece. Se as pessoas me ouvissem falar, ficariam entediadas”, comentou.
Perspectivas sobre o futuro e a trajetória
Ao falar sobre seu passado amoroso, incluindo o divórcio de Jennifer Lopez, Affleck reforçou que sua rotina é livre de dramas. “Tudo isso é bem adulto, e, apesar do sensacionalismo, minha experiência é bem diferente do que muitas pessoas imaginaram”, concluiu.
Para conferir a entrevista completa de Ben Affleck, acesse a reportagem da GQ.