Em uma entrevista concedida à GQ, Ben Affleck abordou os rumores que cercam seu relacionamento com Jennifer Garner, pouco antes de uma foto deles em um almoço com o filho viralizar nas redes sociais. Os ex-cônjuges, que foram casados por uma década, permanecem em bom relacionamento, especialmente na criação dos três filhos, com idades entre 13 e 19 anos.
Comentários de Ben Affleck sobre a atenção da mídia
Durante a entrevista, o ator de 52 anos afirmou que o excesso de atenção dos paparazzi é “absurdo” e “ridículo”. “Não há nada de relevante nas rotineiras ações do meu dia a dia ou nas conversas que tenho com outras pessoas que são fotografadas”, declarou. Ele ressaltou que seus filhos e ele mesmo sabem o que realmente acontece na sua vida, em contraste com as especulações constantes.
Desmistificando rumores e sua vida pessoal
Ben também falou sobre rumores de gravidez, relembrou a época em que os rumores de gravidez de Jennifer Garner surgiam em supermercados e disse que o mais importante é a boa relação de co-parentalidade com Jennifer Garner. “Nós temos uma parceria ótima na educação dos nossos filhos, e isso é mais um esforço do que uma dor de cabeça”, afirmou.
Reflexões sobre suas experiências e ex-relacionamentos
Comentando sua separação de Jennifer Lopez, o ator afirmou que sua vida é “bem livre de dramas”, apesar de acontecimentos pessoais serem, muitas vezes, expostos na mídia. “Se alguém me sentasse para conversar sobre esses eventos, a sua reação seria de tédio”, brincou. Ele reforçou que consegue viver de forma madura e tranquila, mesmo lidando com a atenção midiática constante.
Recentemente, uma foto de Ben abraçando Jennifer Garner em uma festa de paintball do filho causou grande repercussão e alimentou especulações sobre um possível reencontro. No entanto, fontes próximas rapidamente descartaram qualquer chance de reconciliação entre eles. Para ver a entrevista completa de Ben Affleck, acesse GQ.