Amy Poehler surpreendeu Will Arnett neste domingo, no episódio 250 do podcast SmartLess, ao confirmar que ainda está na mesma cidade que ele e que eles conversaram na noite anterior. Os dois, que foram casados de 2003 até 2012 e têm dois filhos, compartilharam momentos doces e reflexões sobre a relação, a parentalidade e o trabalho.
Reconexão e recordações
Durante a conversa, Amy revelou que seu filho mais novo, ao ver sua agenda na cozinha, perguntou se seu pai, Will, sabia que ela participaria do podcast. Ela contou: “Ele viu minha agenda e perguntou se o pai dele sabia. Eu disse que não, que ele não precisava saber.” Will, por sua vez, disse estar totalmente surpreso com a notícia: “Amy e eu estávamos trocando mensagens na noite anterior sobre outro assunto. Zero ideia.”
Reflexões sobre paternidade e coparentalidade
Will falou sobre o que aprendeu com Amy em relação à criação dos filhos, destacando a importância de ouvir e entender suas expectativas. “Tenho que me esforçar muito — e Amy faz isso muito bem — para escutar o que eles estão tentando dizer, sem tentar impor minhas próprias ideias”, afirmou. “É importante encorajar eles a falar e compartilhar, algo que não fazia naturalmente, porque não foi assim que fui criado.”
Relacionamentos atuais
O ator e apresentador também comentou sobre sua atual namorada, Alessandra Brawn, com quem teve um filho em 2020, enquanto Amy está namorando o ex-editor do Times de Nova York, Joel Lovell, com quem foi vista em eventos recentes, incluindo a cerimônia do Oscar de 2025.
Ótima relação de coparentalidade
Will afirmou que mantém uma relação muito próxima com Amy, que considera uma parceira confiável. “Não converso com muita gente mais do que com ela, o que é estranho, mas é ótimo. Me sinto muito sortudo. Ela é a pessoa que busco conselho, tanto na vida quanto no trabalho, porque confio nela. Ela é incrível”, declarou.
A participação de Amy Poehler no podcast SmartLess será lançada nesta segunda-feira, trazendo ainda mais detalhes dessa amizade duradoura e exemplos de uma coparentalidade saudável.
Para ouvir o episódio completo, acesse o Apple Podcasts.