Desde o início do relacionamento com o músico Van Hunt em 2020, Halle Berry tem enfatizado que o vínculo deles vai além do casamento. Em entrevista ao TODAY.com, a atriz revelou que ainda não aceitou formalizar a união, mesmo após uma proposta feita por Van, que ela própria considera “sobrevoando”.
O motivo da hesitação de Halle Berry
Halle explicou que, embora considere Van o “amor de sua vida” e reconheça a importância do relacionamento, ela valoriza a liberdade de decidir sobre o matrimônio. “Tenho me casado três vezes e Van já foi casado uma vez. Não sentimos que precisamos de um papel para validar o que temos”, afirmou.
A atriz acrescentou que ela e Van pretendem se casar por vontade e não por pressão social. “Acredito que, quando chegar a hora certa, vamos fazer isso porque queremos, não porque sentimos que devemos”, declarou. Segundo ela, o momento de oficializar a união está próximo: “Eu acho que vamos casar em breve”.
O relacionamento mais feliz de Halle
Halle Berry destacou que esse relacionamento é o mais duradouro e feliz que ela já viveu. Ela ressaltou que, após cinco anos juntos, finalmente encontrou a pessoa certa. “Quando você encontra sua pessoa, encontra de verdade”, afirmou. “Hoje, posso dizer que encontrei o meu”.
Van Hunt revelou, em entrevista ao mesmo veículo, que fez uma proposta, mas ela permanece pendente. “Eu coloquei a proposta, mas ainda está em espera. Está lá, fluindo. Talvez ela possa me incentivar”, brincou Van.
Impacto e expectativas futuras
Apesar de ainda não terem definido uma data exata para o casamento, ambos parecem alinhados em desejar oficializar a união por vontade própria. O próximo passo deve acontecer em breve, de acordo com Halle Berry, que enfatiza a importância do momento para eles.
Para quem deseja saber mais detalhes sobre a história do casal, a entrevista completa pode ser lida no site do TODAY.com.