Brasil, 27 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

26 atores que revelaram colegas de trabalho que odiaram

Alguns atores não escondem suas antipáticas relações com colegas de set. Conheça as histórias de 26 estrelas que não economizaram críticas.

Quando o assunto é convivência nos bastidores, nem sempre as relações entre atores são harmoniosas. Alguns famosos chegaram a admitir publicamente que detestaram trabalhar com certos colegas, revelando conflitos, desentendimentos e até episódios de hostilidade durante as gravações.

Culturas de conflito: atores que não esconderam desgosto com colegas de set

James Franco e Busy Philipps

Em 2016, Busy Philipps admitiu na revista Us Weekly que não se deu bem com James Franco na série Freaks and Geeks. Ela revelou que, aos 19 anos, eles se detestavam mutuamente, com Franco a empurrando ao chão em uma ocasião. Atualmente, os dois são amigos, mas a relação foi marcada por muita animosidade na juventude. Fonte.

Naya Rivera x Lea Michele

Na autobiografia Sorry Not Sorry, Naya Rivera contou que Leah Michele era extremamente sensível e difícil de conviver nos bastidores de Glee. Segundo ela, a amizade começou a se desgastar com o aumento de destaque de Santana, personagem de Rivera, levando a um clima de rivalidade que culminou no silêncio total de Michele durante a última temporada. O pai de Naya comentou que ambas se odiavam, embora também respeitassem o talento uma da outra. Lea Michele afirmou que as histórias de briga eram exageradas, mas a relação permanecia tensa. Fonte.

Jonah Hill e Christopher Mintz-Plasse

Na série Superbad, Seth Rogen revelou que Jonah Hill odiava seu colega Christopher Mintz-Plasse, alegando que o ator atrapalhava seu ritmo de atuação. Jonah admitiu que, inicialmente, achava Mintz-Plasse “muito irritante”, enquanto Rogen brincou dizendo que a recriminação de Hill era justamente o que contribuía para a dinâmica de trabalho. Fonte.

Jerry Seinfeld e seus convidados

Armin Shimerman, conhecido por Deep Space Nine, revelou que odiava trabalhar com os protagonistas do Seinfeld: Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards. Segundo ele, o clima era hostil, com ausência de conversa e isolamento, o que dificultava a convivência. Shimerman também revelou que se sentiu invisível durante as gravações, e que, em uma ocasião, passou meia hora sentado entre Jerry e Julia sem serem considerados. Fonte.

Sarah Silverman e Michael Richards

Em 2021, Silverman contou em seu podcast que teve uma experiência negativa ao atuar como convidada em Seinfeld. Ela descreveu que, ao errar uma linha, Richards entrou em uma fúria, criticando-a duramente por sua pronúncia de “rain” versus “wind”. Silverman ficou chateada com a atitude de Richards, que só tentou parecer amável no dia seguinte. Fonte.

Castelo: Nathan Fillion x Stana Katic

De acordo com uma reportagem de 2016, os protagonistas de Castle ficaram em pé de guerra, evitando-se fora das câmeras, ao ponto de fazerem sessões de aconselhamento a dois. No entanto, representantes de ambos afirmaram que não havia problemas entre eles. Fonte.

Channing Tatum e Alex Pettyfer

Alex Pettyfer revelou em 2015 que Channing Tatum não gostava dele e que a relação já começava com desconfiança devido à sua reputação de “bad boy”. O clima piorou após uma dívida de aluguel que Alex tinha com um amigo de Tatum, que lhe enviou um e-mail negativo. O ator admitiu que tinha dificuldades de se comunicar por insegurança e que a má relação acabou prejudicando seu trabalho. Fonte.

Ryan Gosling e Rachel McAdams

Na produção de O Diário de uma Paixão, Ryan Gosling confessou que discutia bastante com Rachel McAdams, chegando a solicitar que seu diretor trocasse a atriz devido à força dos conflitos. Segundo Nick Cassavetes, eles tiveram uma briga intensa que só se resolveu após desabafos abertos. Mesmo assim, os atores tiveram um relacionamento amoroso após o filme. Fonte.

Lizardo Benanti e Zachary Levi

Em 2024, Laura Benanti revelou durante o podcast That’s a Gay Ass que nunca gostou de Zachary Levi, com quem trabalhou em She Loves Me. Ela criticou sua falta de energia autêntica e atitudes consideradas “mansplain” e distrações desnecessárias, além de condenar suas ações envolvendo um pronunciamento polêmico sobre a COVID-19. Fonte.

Ashley Tisdale e Lucas Grabeel

Durante entrevista, Tisdale revelou que odiou seu colega em High School Musical inicialmente, por parecerem muito diferentes e não se conhecerem bem. Contudo, após o filme, as emoções mudaram e ela passou a gostar dele. Fonte.

Gillian Anderson e David Duchovny

A atriz revelou que, em determinados momentos, ela e Duchovny se mal-interpretaram, com períodos de não fala e conflitos, mas atualmente estão mais próximas. Fonte.

Freddie Prinze Jr. e Kiefer Sutherland

Em entrevista de 2014, Prinze Jr. falou que odiava trabalhar em 24, considerando Sutherland um profissional pouco dedicado, além de mencionar seu tamanho de altura como motivo de frustração. Fonte.

Vin Diesel e Dwayne Johnson

Em 2016, The Rock publicou uma mensagem polêmica nas redes sociais, criticando colegas de elenco de forma explícita, levantando suspeitas de uma rivalidade que teria envolvido Vin Diesel. Em 2018, eles confirmaram o desacordo, mas em 2023, anunciaram reconciliação após anos de atrito, retornando aofranquia Velozes & Furiosos. Fonte.

Outros exemplos

Histórias de conflitos envolvendo estrelas de Hollywood não param por aí. Desde a antipatia entre Mickey Rourke e Robert De Niro até desentendimentos entre Julia Roberts e Nick Nolte, passando por Jennie Garth e Shannen Doherty, as experiências nos sets variam de desinteresse até abjetas hostilidades, refletindo que nem mesmo sob os holofotes o clima pode ser harmonioso.

Convivência difícil, mas também possibilidades de reconciliação

Apesar dos conflitos revelados, alguns atores conseguiram superar suas diferenças e manter uma relação profissional ou até amizade após o fim das gravações. O importante é que, por trás das câmeras, nem todos os relacionamentos são de cordialidade, e em Hollywood, a verdade pode ser bem mais complexa e polêmica do que aparenta.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes