Se você pensa que na indústria do entretenimento as rivalidades e desentendimentos ficam escondidos, está enganado. Diversos atores já abriram o jogo e admitiram ter odiado colegas de set. Desde atritos passados até brigas abertas, esses relatos revelam o lado mais humano e complicado do mundo das estrelas.
Confissões de atores sobre colegas difíceis
James Franco e Busy Philipps
Durante o programa “Watch What Happens Live” em 2016, Busy Philipps revelou que, enquanto trabalhavam em Freaks and Geeks, ela e Franco não se davam bem. “Nós éramos 19 anos e realmente nos odiávamos. Ele me empurrou uma vez, foi brutal. Agora somos amigos, mas na época, foi tenso”, contou.
Lea Michele e Naya Rivera
Naya Rivera, em seu memoir Sorry Not Sorry, descreveu um relacionamento complicado com Lea Michele em Glee. “Ela e eu éramos como dois polos opostos, ambas teimosas e competitivas. Com o tempo, a amizade se deteriorou, especialmente à medida que Santana ganhou mais destaque. Lea parecia não gostar de compartilhar o palco”, afirmou.
O pai de Naya também comentou, que sua filha tinha “problemas” com Lea, embora as próprias pessoas envolvidas neguem conflitos.
Jonah Hill e Christopher Mintz-Plasse
Na história de “Superbad”, Seth Rogen contou que Jonah Hill imediatamente odiou Mintz-Plasse, por sentir que ele prejudicava seu ritmo de trabalho. Jonah admitiu que achava o colega “muito irritante” inicialmente, mas tudo passou com o tempo.
Jerry Seinfeld e convidados
Armin Shimerman, que participou de “Seinfeld” como convidado, declarou que odiava os protagonistas do sitcom, por serem pouco comunicativos e insulares. “Nunca falavam comigo ou se relacionavam; era como se eu fosse invisível”, explicou.
Sarah Silverman, que também participou do programa, revelou uma experiência ruim com Michael Richards, onde ele a repreendeu duramente por um erro de fala, deixando-a bastante desconfortável.
Rivais de longa data e desentendimentos famosos
Nathan Fillion e Stana Katic
De acordo com um relatório de 2016, os atores de Castle tinham uma antipatia mútua evidente. Um jornal chegou a comentar que eles não se falavam fora de cena, e chegaram a fazer terapia de casal para tentar melhorar a relação. Ambos, porém, negaram qualquer problema sério.
Channing Tatum e Alex Pettyfer
O ator de Magic Mike revelou em podcast que Channing não gostava dele e que a relação começou por insegurança do próprio Tatum. A rivalidade foi crescendo até um comentário maldoso por parte de Tatum em relação a Pettyfer.
Ryan Gosling e Rachel McAdams
Durante as filmagens de The Notebook, ambos tiveram fortes desentendimentos, a ponto de Ryan pedir para substituir Rachel por outra atriz na cena. A direção revelou a tensão, que, posteriormente, se transformou em relacionamento romântico e duradouro.
Controvérsia e desentendimentos no meio
Charlize Theron e Tom Hardy
Na produção de Mad Max: Fury Road, relatos indicam que houve brigas por atraso e diferenças de postura no set. Charlize chegou a solicitar uma produtora para protegê-la durante as gravações, enquanto Hardy nega qualquer conflito sério.
Nick Nolte e Robert De Niro
O ator revelou na década de 90 que tinha uma relação difícil com De Niro, que, segundo ele, o tratava com frieza. De fato, Mickey Rourke também afirmou que De Niro evitava trabalhar com ele, mas a assessoria de Robert negou qualquer desavença.
Mickey Rourke e Robert De Niro
O caso mais recente veio de Mickey Rourke, que levou uma troca de provocações públicas com De Niro, alegando diferenças na carreira e conflitantes opiniões pessoais, além de afirmar que De Niro tentou impedi-lo de participar de “The Irishman”.
Relações difíceis na TV e no teatro
Jessica Capshaw e Camilla Luddington
Nos bastidores de Grey’s Anatomy, essas duas atrizes admitiram que inicialmente não se gostaram. Jessica explicou que, por insegurança, teve dificuldades e pensou que Camilla fosse antipática por um incidente com uma postagem no Twitter. Com o tempo, tornaram-se amigas.
Jennifer Garth e Shannen Doherty
Na época de Beverly Hills 90210, Jennie Garth revelou que a convivência de 14 horas diárias trouxe momentos de conflito. Com o passar dos anos, as duas se resolveram e passaram a se entender melhor.
Essas histórias revelam que, por trás da fama e do glamour, atores também lidam com desavenças, muitas vezes difíceis de esconder. Alguns conflitos ganham notoriedade, enquanto outros, eventualmente, se resolvem com o passar do tempo. Mas uma coisa é certa: um relacionamento complicado no set é mais comum do que parece, mesmo que os públicos nunca saibam dos bastidores.