Brasil, 27 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Hadid e Bradley Cooper: como estão o coparentalidade e o relacionamento

Gigi Hadid e Bradley Cooper estão passando por uma fase feliz, com forte vínculo familiar e coparentalidade saudável, segundo fontes.

Desde outubro de 2023, Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, vêm sendo associados romanticamente, após manterem discrição por meses. Em março, Gigi confirmou que estavam “muito românticos e felizes”, e recentemente o ator foi oficialmente apresentado na sua Instagram, marcando um momento de maior exposição pública.

O relacionamento de Gigi e Bradley

Ao ser questionada sobre seu dia, ela revelou que começou o dia ao lado do namorado, dizendo: “Acordei, estava com meu homem. Tínhamos uma manhã tranquila com algumas risadas”.

Segundo uma fonte próxima ao casal, conversada com a revista People, a família de Gigi “está muito feliz por ela e adoreia Bradley”. O relacionamento, segundo a fonte, destaca-se pela harmonia na convivência com as crianças do casal.

Coparentalidade com as crianças

Bradley é pai de Lea, de 8 anos, fruto de seu relacionamento anterior, enquanto Khai, de 4 anos, é filha de Gigi. A fonte afirma: “Ele é um verdadeiro cavalheiro e se integra facilmente à rotina familiar, tanto que Lea é muito doce e carinhosa com Khai”.

Yolanda Hadid, mãe de Gigi, assim como sua irmã Bella Hadid, aprovaram a postura de Bradley, destacando o “amor e respeito” que ele demonstra por Gigi. “Ele é diferente de qualquer relacionamento anterior de Gigi, e nunca a vimos tão feliz com alguém”, acrescenta a fonte.

Comparações com relacionamentos passados

Segundo especulações, Bradley Cooper pode estar oferecendo uma relação mais sólida do que alguns relacionamentos anteriores de Gigi, como os com Leonardo DiCaprio e Joe Jonas. Fontes afirmam que ele é “um homem melhor para ela”, reforçando a estabilidade do casal.

Apesar da alta exposição, Gigi e Bradley continuam focados em construir uma relação baseada em respeito e apoio mútuo, o que agrada sua família e amigos próximos.

Perspectivas futuras

Com o fortalecimento do relacionamento, espera-se que Gigi e Bradley continuem a atuar de forma discreta e equilibrada nas suas vidas pessoais e na coparentalidade, promovendo um ambiente saudável para as crianças.

A união do casal parece ser um exemplo de coparentalidade e companheirismo na alta-cerimônia das celebridades, consolidando uma fase especial na vida de ambos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes