Esta semana, circulou a notícia de que Katy Perry e Orlando Bloom encerraram o relacionamento, após anunciar o noivado em 2019 e compartilharem a filha Daisy Dove Bloom, de 4 anos. Fontes indicam que a artista tem passado por uma fase de forte pressão emocional.
Pressão e tensões recentes na vida de Katy Perry
Antes da confirmação da separação, surgiram relatos de que havia “tensão” entre Katy e Orlando, influenciada pela recepção negativa do álbum 143 de Katy, lançado em 2024. Segundo fontes, o álbum e as críticas à sua turnê “deixaram Katy bastante estressada”, o que, por sua vez, teria afetado o relacionamento. Segundo fontes da People, ela ficou decepcionada com as críticas.
O cotidiano de uma mãe solteira sob pressão
De acordo com uma fonte próxima a Katy, a cantora nunca se imaginou como mãe solo. “Ela sente uma grande pressão devido às turnês e a tudo que tem acontecido. É bastante para ela, mas ela continua forte”, afirmou à People. A artista, entretanto, tem demonstrado resiliência ao encarar essa fase desafiadora.
Histórico de altos e baixos no relacionamento
É importante lembrar que Katy e Orlando já tiveram uma pausa de um ano em 2017, quando ela revelou, em conversa no podcast Call Her Daddy, que a separação inicial ocorreu por ela achar a relação “boring”, principalmente porque Orlando não quis continuar brincando de gato e rato com ela Segundo ela mesma.
Recentemente, a revista Entertainment Tonight trouxe uma narrativa diferente, alegando que Orlando estaria no “limite”, tentando ser apoiador, apesar de definir que o casal enfrentava dificuldades há alguns meses. “A convivência tinha se tornado frustrante para Orlando”, afirmou uma fonte à publicação. Ainda, o insumo indica que Orlando tenta apoiar Katy, especialmente no que diz respeito à criação da filha e a situação com ela.
Perspectivas futuras
A equipe de Katy Perry ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas fontes próximas garantem que, apesar das dificuldades, a artista permanece focada na maternidade e na sua trajetória profissional. A revista BuzzFeed também reforçou que Katy ainda está lidando com muita pressão, mas demonstra força para seguir adiante enquanto ajusta sua rotina à nova realidade de mãe solteira.
Mais detalhes devem ser divulgados em breve, e a equipe de Katy confirmou que continuará monitorando a situação, oferecendo atualizações conforme o desenvolvimento dos fatos.