Brasil, 26 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

‘Foi um encontro terrível’: Mark Hoppus fala sobre convite de Melissa Joan Hart

Nesta terça-feira (30), Mark Hoppus, baixista do Blink-182, compartilhou um trecho de seu próximo livro, “Fahrenheit-182”, em entrevista à Entertainment Weekly. Na narrativa, ele conta sobre um encontro desastroso com a atriz Melissa Joan Hart, famosa por “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”.

A história por trás do encontro com Melissa Joan Hart

Hoppus revelou que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards, e ela teria demonstrado interesse ao pedir seu contato através de um publicista. “Ela e eu tínhamos nos conhecido no Teen Choice Awards, e ela deve ter achado que eu era interessante porque pediu meu número ao publicista dela, que entrou em contato com o publicista da minha gravadora,” escreveu.

Segundo o músico, o diálogo inicial foi promissor. “No telefone, eu tentei parecer descontraído. ‘Ótimo, vou estar em Los Angeles gravando um videoclipe novo, então podemos jantar depois que eu terminar'”, relatou. Apesar de seu esforço para parecer casual, Hoppus admite que ambas as partes não teriam se conectado durante o jantar.

Detalhes do insatisfatório encontro

O músico descreveu que o encontro aconteceu em um restaurante de sushi, mas não teve o resultado esperado. “Foi um encontro horrível. Ela era muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil me relacionar com isso,” afirmou.

Hoppus também comentou que tentou conversar sobre outros assuntos, como livros, mas as respostas eram sempre relacionadas ao trabalho ou à atuação. “Ela dizia que estava sempre comendo o que o catering do set oferecia ou lendo roteiros. Do lado dela, acho que só falava sobre atuação, e eu só sobre música. Não fomos uma boa combinação. Foi difícil,” escreveu.

Encerramento do encontro e evolução dos relacionamentos

Após o jantar, Melissa levou Hoppus para conhecer sua casa, que tinha uma vista privilegiada da cidade e uma banheira de hidromassagem gigante. Apesar da possibilidade de um convite, ele explicou que tinha um compromisso cedo e precisava partir. “Ela me deixou de volta no hotel,” contou.

Na mesma noite, Hoppus terminou conversando ao telefone com Skye Everly, produtora da MTV com quem se casaria no ano seguinte. O casal permanece junto e possui um filho. Já Melissa Joan Hart se casou em 2003 com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, e o relacionamento ainda parece forte.

Reflexões sobre a vida amorosa

Hoppus concluiu, de forma bem-humorada, que espera que ninguém que tenha saído com ele na juventude escreva um livro algum dia: “ATUALMENTE, gostaria que ninguém com quem saí na minha adolescência escrevesse memórias…”.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes