Em entrevista à GQ, o ator Ben Affleck falou sobre a atenção intensa da imprensa e rumores envolvendo sua relação com Jennifer Garner, ex-esposa por uma década. As declarações acontecem após fotos dele abraçando Jennifer Lopez em uma festa do filho, que viralizaram recentemente.
Rejeitando rumores e focando na vida pessoal
Affleck descreveu a quantidade de atenção dos paparazzi como “absurda” e “ridícula”, reforçando que sua rotina diária não tem nada de extraordinário. “Não há nada de notícia nas atividades do meu dia a dia ou nas conversas que mantenho com alguém que é fotografado”, afirmou.
Ele destacou a importância de sua relação com Jennifer Garner, sua parceira na criação dos três filhos, dizendo que ambos trabalham juntos de forma eficaz. “Sou muito sortudo por ter uma boa coparentagem e uma parceira maravilhosa”, comentou.
Desfazendo mitos sobre rumores de gravidez e reconciliação
Ben também esclareceu rumores antigos de gravidez, brincando com a quantidade de histórias inventadas ao longo dos anos. “Se fosse verdade, meus filhos teriam 15 irmãos ou irmãs”, brincou.
Ao falar sobre o fim do casamento com Jennifer Lopez, o ator revelou que sua vida atualmente é “bem livre de dramas”. “Mesmo que passe por coisas comuns às pessoas, tudo é mais adulto e ninguém se interessa, se conversar comigo sobre isso, a maior parte das pessoas ficaria entediada”, disse.
Impacto das fotos recentes
As imagens de Affleck abraçando Jennifer Garner durante uma festa de paintball do filho geraram uma série de especulações sobre o estado do relacionamento de ambos, embora fontes tenham rapidamente desmentido qualquer possibilidade de reconciliação.
Para ler a entrevista completa de Ben Affleck, acesse a GQ. O ator reafirmou que o foco dele é na estabilidade com os filhos e na rotina sem turbulências, afastando rumores e boatos do mundo do entretenimento.