Brasil, 25 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Pete Davidson fala sobre a paternidade e como conheceu sua namorada Elsie Hewitt

Pete Davidson comenta detalhes sobre a aproximação com Elsie Hewitt e sua emoção com a chegada do primeiro filho.

O comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a notícia de que está prestes a se tornar pai. A confirmação veio na semana passada, quando sua namorada, Elsie Hewitt, revelou que está grávida após um anúncio feito por ela nas redes sociais. Davidson e Hewitt foram apresentados por amigos em comum e, desde então, têm compartilhado momentos de felicidade.

Paternidade e expectativas

Durante a estreia de seu próximo filme de terror, The Home, Pete conversou com jornalistas sobre o que vem por aí. Questionado sobre o tipo de pai que deseja ser, ele respondeu: “Não poderia estar mais animado”. Segundo o artista, ser pai é um sonho de infância. “Minha mãe é uma das pessoas mais incríveis que já existiram, ela vai ser uma ótima mãe. Estou empolgado e quero ser o pai que sempre quis ter”, declarou à Entertainment Tonight.

Legado e inspirações

Pete também revelou que recebeu conselhos de colegas como Colin Jost, do Saturday Night Live, e Adam Sandler, sobre o papel de pai. “Todos estão super felizes por mim, sabem que esse foi meu sonho e dizem que vou me sair muito bem. Todo mundo acha que é a melhor coisa que eu faria na vida”, comentou.

Raízes e momentos especiais

Ao falar sobre como soube que Elsie era “a pessoa certa”, Davidson contou que ambos se conhecem há algum tempo por meio de amigos em comum. “Foi muito evidente, nos encontramos e ficamos surpresos. Não estávamos procurando algo, mas nos conectamos imediatamente”, explicou. Para ele, a parceira é como seu próprio reflexo: “Posso dizer que ela é minha mulher, e eu sou o homem dela. Rimos o dia todo”, concluiu.

Reflexões sobre a paternidade

Pete também compartilhou que a perda de seu pai, um bombeiro que faleceu no 11 de setembro, influencia seu desejo de ser um bom pai. “Estou ansioso para cuidar de algo e mostrar a ele ou ela uma infância que não tive, por causa da tragédia familiar”, afirmou.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes