Brasil, 23 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Paris denuncia quebra de confiança de Glen Powell por rumores com Sydney Sweeney

Ex-namorada de Glen Powell revela como lidou com especulações e o fim do relacionamento após tumultuadas acusações de affair.

Gigi Paris, ex-namorada de Glen Powell, finalmente quebrou o silêncio sobre as controvérsias envolvendo seu relacionamento e as suspeitas em torno de Sydney Sweeney. Em entrevista ao podcast Too Much, ela detalhou como o casamento emocional e a crise na relação tiveram início antes do crescimento midiático do ator.

Rumores e a forma de lidar

Segundo Gigi, ela foi surpreendida ao perceber que estava sendo marcada em publicações relacionadas às ações do ex-namorado, o que a levou a alertá-lo para a necessidade de cautela. Ela afirmou que a resposta dele não foi bem recebida. “Era uma situação que eu tinha que confrontar, pois minha carreira dependia disso. Eu podia fingir que tudo estava bem ou me posicionar. Eu escolhi me defender e sair dessa relação”, explicou.

A crise e a separação

A modelo revelou que ficou completamente abalada com a onda de rumores envolvendo Glen e Sydney Sweeney, alegando que tudo foi uma questão de respeito. “Não quero ser feita de boba. Se você está comigo há mais de três anos, espero um mínimo de decência. A forma como tudo foi conduzido, me pareceu uma afronta”, criticou.

Implicações pessoais e profissionais

Ela também comentou que a ruptura foi agravada após problemas de visto, que a impediram de acompanhar Glen na Austrália, evento que peso na decisão de terminar. “Ele disse que não era melhor eu ir visitá-lo, e nisso percebi que tudo estava acabado”, lembrou. “Fiquei horas pensando: onde estão seus valores para proteger quem você ama?”, questionou.

A dúvida sobre o envolvimento

Gigi afirmou não saber se houve realmente um affair, mas destacou a frustração com a forma como o assunto foi tratado publicamente. “Espero que eles tenham ficado juntos, pelo menos, teria valido a pena para mim”, revelou. Ela criticou a postura de Glen e Sydney, alegando que tudo foi uma jogada de marketing à sua custa.

Perspectivas futuras

Atualmente, Gigi disse estar focada na sua carreira e na cura emocional, destacando que, apesar de tudo, deseja o melhor para ambos. Ela reforçou que o principal foi a perda de respeito e o impacto na sua autoestima, sentimento causado pelo comportamento de Glen na mídia e na vida pessoal.

Para ouvir a entrevista completa, acesse o episódio do podcast Too Much.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes