Brasil, 22 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Por que Ryan Phillippe não aparece em “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Ryan Phillippe, que interpretou Barry Cox no filme original, não participou da nova versão devido a decisões criativas, mas mantém boas relações com o projeto.

Se você assistiu à nova adaptação de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, provavelmente ficou animado ao ver personagens clássicos de volta às telas. No entanto, um nome que chamou atenção por sua ausência foi o de Ryan Phillippe, intérprete de Barry Cox no filme de 1997. O motivo de sua ausência foi explicado pelo produtor Neal H. Moritz, que revelou detalhes exclusivos ao portal People.

Razões para a ausência de Ryan Phillippe na nova produção

Segundo Moritz, a participação de Ryan quase aconteceu, mas, com uma quantidade significativa de referências (“easter eggs”) já presentes no filme, incluir o ator seria “exagerar”. “Existia uma menção ao Barry Cox, uma menção rápida. Mas, na verdade, acabou ficando demais para o roteiro”, explicou. Moritz ainda reforçou que “não é por falta de carinho por Ryan”, destacando que “ele é incrível e há uma forma divertida de integrá-lo a uma próxima sequência, o que espero que aconteça”.

Atuação atual de Ryan Phillippe

Atualmente, Ryan Phillippe pode ser visto na série “Motorheads”, disponível na Amazon Prime, que retrata um grupo improvável unido pelo amor às corridas de rua. Além disso, ele possui projetos futuros, como os filmes “One Mile” e sua sequência “One More Mile”, além do thriller “The Patient”.

O legado de Ryan em “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Embora sua presença tenha sido descartada na nova versão devido às limitações de roteiro, o ator permanece na memória dos fãs como parte fundamental do universo criado pelo filme clássico de 1997. O filme, que atualmente está em cartaz, continua a gerar discussões entre os admiradores de thrillers teen e de horror.

Para quem deseja acompanhar Ryan Phillippe, a esperança é de que uma futura sequência possa explorar seu retorno de forma criativa, mantendo o respeito e a admiração que o público ainda sente por ele.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes