Brasil, 21 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela data ruim com Melissa Joan Hart em novo livro

O baixista do Blink-182 contou sobre um encontro desagradável com a estrela de Sabrina the Teenage Witch, em trecho de sua autobiografia.

Na véspera do lançamento de sua autobiografia, Fahrenheit-182, o baixista do Blink-182, Mark Hoppus, compartilhou uma história inusitada com a atriz Melissa Joan Hart. Segundo ele, o encontro, que aconteceu após o convite de uma assessora, foi marcado por uma falta de conexão.

Um encontro desastroso com Melissa Joan Hart

No trecho divulgado à imprensa, Hoppus contou que conheceu Melissa na cerimônia do Teen Choice Awards, e que ela teria pedido o número dele por intermédio de seus assessores. Ele descreveu a conversa ao telefone como “só para tentar parecer esperto com o jargão de Hollywood”, embora admitisse que ela, veterana na carreira, provavelmente não tivesse se impressionado.

O músico revelou que eles saíram para comer sushi, mas a experiência foi, na avaliação dele, “uma data horrível”. “Ela era muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil conversar sobre algo fora disso”, escreveu. Hoppus perguntou sobre seus gostos, mas as respostas tinham foco exclusivo no trabalho ou na rotina de atriz.

A visita a casa e o fim do encontro

Após o jantar, Melissa o levou para sua casa e mostrou o ambiente, que tinha uma vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem. Hoppus afirmou que achou que ela estaria sugerindo algo mais, mas preferiu ir embora devido ao seu compromisso no dia seguinte. “Ela me deixou no hotel, e na noite seguinte, acabei conversando com Skye Everly, representante da MTV, com quem me casei no ano seguinte”, escreveu.

Relacionamentos e memórias

O músico declarou que, até hoje, prefere evitar memórias que possam ser contadas por ex-namorados em livros. Enquanto isso, Melissa Joan Hart casou-se em 2003 com Mark Wilkerson, do Course of Nature, e o relacionamento deles parece bem sólido até hoje.

O relato de Hoppus oferece uma visão franca do que pode ser um encontro frustrante, mesmo na vida de celebridades ao redor dos anos 90. A autobiografia Fahrenheit-182 chega às livrarias nesta semana, prometendo mais revelações do frontman do Blink-182 sobre sua trajetória.

Para saber mais detalhes, leia a entrevista completa de Hoppus em Entertainment Weekly.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes