Brasil, 21 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Katy Perry lida com pressão após separação de Orlando Bloom

Katy Perry enfrenta dificuldades emocionais enquanto ajusta sua rotina como mãe solteira após o fim do relacionamento com Orlando Bloom.

Após o anúncio da separação de Katy Perry e Orlando Bloom nesta semana, uma nova fase começou na vida da cantora, que vem lidando com a pressão de criar a filha Daisy Dove sozinha. O término, anunciado após três anos de relacionamento e uma filha de quatro anos, revela tensões que vinham se formando nos bastidores devido a questões pessoais e profissionais.

Impacto emocional e os desafios de ser mãe solo

Segundo fontes ouvidas por People, Katy não imaginava que teria que criar Daisy sozinha. “Ela nunca se viu como mãe solteira”, afirmou uma fonte próxima à cantora. “Tem sentido uma grande pressão com sua turnê e com tudo o que está acontecendo. Apesar disso, ela está se virando bem.”

Pressão dos últimos meses

Antes do anúncio oficial, rumores indicavam um clima de tensão entre Katy e Orlando, agravado pelo receio do público diante do lançamento de seu álbum 143 e as críticas à sua turnê. Uma fonte revelou à People que a artista ficou muito estressada com a recepção negativa do projeto, o que carregou uma carga emocional adicional na relação.

“Ela também ficou decepcionada com algumas resenhas da turnê. Isso acabou gerando mais estresse para ela e afetou o relacionamento com Orlando”, explicou a fonte.

Histórico de crises no relacionamento

Vale lembrar que Katy e Orlando já haviam feito uma pausa de um ano em 2017. Na ocasião, Katy revelou no podcast Call Her Daddy, em 2024, que a separação foi motivada por ela achar a relação monótona, factível por Orlando não querer mais jogar um jogo de gato e rato com ela. Além disso, uma outra fonte contou à Entertainment Tonight que Orlando já estava no seu “ponto de ruptura” após meses de tensão, esforço para apoiá-la e frustrações crescentes devido ao comportamento de Katy.

O papel de Orlando e a prioridade de Katy

Apesar do momento difícil, Orlando continua tentando ser um apoio para Katy, sobretudo no que diz respeito à filha, Dove. Uma fonte afirmou que ele tenta se manter presente, mesmo com as dificuldades de convivência. Por sua parte, Katy concentra seus esforços na criação de Daisy e na retomada de seu trabalho e projetos pessoais.

Perspectivas e próximos passos

Ainda não há uma declaração oficial de Katy Perry sobre o divórcio, mas a cantora e seus representantes estão em silêncio, enquanto ela tenta manter a estabilidade emocional. BuzzFeed e outros veículos continuam acompanhando o desenrolar dessa fase, aguardando novas informações que possam esclarecer o futuro do relacionamento e a adaptação de Katy ao novo cenário familiar.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes