Esta semana, fontes indicaram que Katy Perry tem enfrentado dificuldades emocinais enquanto ajusta sua vida após o fim do relacionamento com Orlando Bloom. Os dois, que se envolveram em 2016 e ficaram noivos em 2019, anunciaram sua separação recentemente, após uma relação marcada por altos e baixos.
Pressão emocional e vida como mãe solteira
Segundo informações de uma fonte próxima ao jornal People, Katy Perry está sob muito “pressão” ao cuidar da filha Daisy Dove Bloom, de 4 anos, sozinha após o término. “Ela nunca se imaginou sendo mãe solteira”, declarou um anônimo ao veículo. “Ela sente que essa fase, somada à recepção do seu álbum 143, tem sido bastante desafiadora para ela, mas ela está seguindo forte.”
Conflitos na relação e impacto da carreira
Antes de oficializar o fim do relacionamento, rumores indicavam uma tensão crescente entre Katy e Orlando, sobretudo nos meses que antecederam o anúncio. Fontes afirmaram que o álbum de Katy, lançado em 2024, gerou reações negativas e aumentou o estresse. Uma pessoa próxima disse que “isso fez ela ficar muito estressada e prejudicou o relacionamento”.
Histórico de desentendimentos
Durante uma participação no podcast Call Her Daddy em 2024, Katy admitiu que, em 2017, o casal havia se separado por um período de um ano. Ela revelou que o motivo foi o seu sentimento de tédio e a dificuldade de suportar a dinâmica de um relacionamento que, segundo ela, virou um “jogo de gato e rato”.
Mais recentemente, uma fonte de entretenimento afirmou que Orlando já estaria no “limite” de suportar a situação. “Ele tentou ser o mais suportivo possível, especialmente com a rotina com a filha, mas o comportamento de Katy tem sido frustrante para ele nos últimos meses”, declarou um insider ao ET. Além disso, indicaram que Orlando já estaria “em seu limite emocional”, enquanto Katy continua focada na criação da filha e na sua carreira.
A equipe de Katy Perry ainda não comentou oficialmente sobre o assunto, mas fontes próximas garantem que ela tem passado por um momento difícil, equilibrando a maternidade sozinha e o impacto de sua carreira na sua vida pessoal.
Atualizamos assim que houver novas informações sobre como Katy está lidando com essa fase, e seguimos acompanhando os desdobramentos.