Brasil, 17 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Katy Perry e Orlando Bloom encerram relacionamento após anos juntos

O casal, que começou a namorar em 2016 e anunciou o noivado em 2019, terminou após semanas de rumores e tensões na relação

Katy Perry, 40, e Orlando Bloom, 48, anunciaram nesta semana o fim do relacionamento após quase sete anos juntos, incluindo uma pausa de um ano em 2017. O anúncio foi confirmado por uma fonte próxima ao casal, que afirmou que a despedida foi amigável e sem maiores conflitos.

Histórico de idas e vindas

O casal começou a se relacionar em 2016 e, em 2019, oficializaram o noivado. A relação passou por altos e baixos, incluindo uma breve pausa em 2017, período em que as possibilidades de reconciliação chegaram a surgir. Eles compartilham uma filha de 4 anos, chamada Daisy, que seria uma das razões pelo esforço de manter uma convivência pacífica.

Razões por trás do fim do relacionamento

De acordo com informações apuradas, o término vem após semanas de rumores de tensões entre eles. Uma fonte revelou ao People que a baixa na produtividade de Katy devido ao álbum 143 causou estresse, o que, segundo ela, prejudicou o relacionamento. Orlando, por sua vez, estaria compreendendo, mas as disputas internas aumentaram ao ponto de dificultar a convivência.

Outro fator apontado foi o compromisso de Katy com sua turnê na Austrália, o que dificultou o tempo de convivência do casal, além de rumores de que Orlando estaria se preparando para participar de um casamento de um amigo — o de Jeff Bezos e Lauren Sánchez — como um “homem solteiro”.

Repercussões e próximos passos

Segundo uma fonte do Us Weekly, o término não foi tumultuado e ambos estão de cabeça fria. “Katy está chateada, mas também aliviada por não precisar passar por outro divórcio, que foi uma fase bem difícil na sua vida”, afirmou a fonte. Portanto, é improvável que Katy acompanhe Orlando na cerimônia de casamento de Bezos em Veneza, que ocorre nesta semana.

Outra preocupação foi se a decisão foi comunicada de forma delicada, preferencialmente pessoalmente, antes da artista subir ao palco para sua apresentação na turnê. As informações indicam que a separação foi feita de modo respeitoso, sem mágoas públicas.

Perspectivas para o futuro

Enquanto os detalhes do fim do relacionamento permanecem privados, ambos seguem suas vidas profissionais e pessoais. Katy Perry continua sua turnê na Austrália, e Orlando Bloom deve dedicar-se aos seus próximos projetos profissionais. A relação, que começou com tanta expectativa, encerra um capítulo importante na vida de ambos, enquanto continuam seus caminhos na busca por felicidade e equilíbrio.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes