Brasil, 17 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Tori Spelling fala sobre críticas e sua história com implantes mamários

Atriz abre o coração ao falar sobre sua relação com os implantes, críticas à aparência e memórias do passado.

Durante um episódio recente do podcast MisSPELLING, Tori Spelling refletiu sobre as críticas que recebe acerca de seus implantes mamários e compartilhou detalhes sobre sua trajetória. Aos 52 anos, a atriz revelou que suas alterações estéticas tiveram origem na adolescência, após fazer procedimentos em um shopping de strip, e que atualmente enfrenta comentários negativos sobre sua aparência.

Revelações sobre a saúde e a estética

Questionada pelos fãs sobre suas opiniões atuais sobre os implantes, Tori explicou que a condição de sua caixa torácica é influenciada por fatores genéticos. “É uma questão óssea e genética”, afirmou. “Algumas de minhas crianças também têm isso. É algo que nasce com a gente, a placa óssea fica mais elevada. Não há como preencher essa lacuna”.

A atriz relembrou ainda que, na juventude, chegou a não saber exatamente o tamanho de seus implantes, que já estavam próximos de vencer. “Eles tinham cerca de 20 anos de uso, e eu não entendia que precisariam ser trocados algum dia”, contou. Apesar de não gostar do resultado atual, ela revelou que esperava que, ao fazer a troca, seus seios fossem menores. “Sempre odiei como eles ficam em roupas, mas não tenho arrependimentos. Se pudesse voltar no tempo, não teria feito essa cirurgia”.

Memórias e momentos divertidos

Nem tudo na história de Tori com os implantes é melancólico. Ela revelou que, em uma ocasião, presenteou seu ex-marido, Dean McDermott, com os seios antigos como presente de aniversário. “Fiz porta-guardanapos com eles”, brincou, destacando seu lado DIY. Dean, então, perguntou se ela queria de volta as próteses, e ela brincou: “Fiquei ofendida”.

O ex-marido, por sua vez, sugeriu que poderia vendê-los no eBay, o que levou Tori a brincar novamente sobre o valor que poderiam alcançar, demonstrando bom humor a respeito da situação.

Opinião aberta e autocrítica

Apesar do julgamento público, ela reforça a sua liberdade de falar abertamente sobre o tema e de brincar com suas próprias experiências. Para quem deseja ouvir a entrevista completa, a cantora disponibilizou o episódio do podcast no Spotify, onde reforça suas opiniões e emoções com sinceridade.

“Olhar para minha história e os comentários que recebo não é fácil, mas acredito na importância de sermos honestos sobre nossas escolhas”, concluiu Tori.

Para ouvir o episódio completo do MisSPELLING, acesse aqui.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes