No episódio 250 do podcast “SmartLess”, Amy Poehler surpreendeu Will Arnett, com quem foi casada de 2003 a 2012, ao participar como convidada inesperada. A conversa, que foi ao ar nesta segunda-feira, proporcionou momentos emocionantes e reflexões sobre a relação de ambos, incluindo sobre a criação dos filhos e a coparentalidade.
Surpresa e lembranças especiais na conversa do “SmartLess”
Durante o episódio, Amy contou uma história que arrancou risadas de Arnett. Ela revelou que seu filho mais jovem, Archie, descobriu sua agenda na cozinha e perguntou, com curiosidade: “Você vai fazer o “SmartLess”? O papai sabe?” Amy pediu para o filho não contar a ninguém, enquanto Arnett, visivelmente surpreso, comentou que não tinha ideia da participação de Amy, apesar de terem trocado mensagens na noite anterior.
Reflexões sobre paternidade e co-parentalidade
Will Arnett falou sobre o que aprendeu com Amy em relação à paternidade. “Tenho que me esforçar muito — Amy é ótima nisso e me ajuda a fazer da melhor maneira possível — ouvir realmente o que meus filhos dizem, sem tentar impor minhas próprias ideias”, afirmou. Ele destacou ainda que, apesar dos desafios, sente orgulho do modo como eles têm conseguido criar os filhos juntos, Archie, de 15 anos, e Abel, de 13, e que confia bastante na opinião de Amy.
Sobre a relação atual
Arnett admitiu que fala mais com Amy do que com muitas outras pessoas, e destacou a importância dessa conexão. “Ela é a pessoa que consulto sobre tudo, seja na vida ou no trabalho. Confio muito nela. Ela é incrível”, ressaltou.
Expectativa para o lançamento do episódio
O episódio com Amy Poehler será lançado oficialmente nesta segunda-feira no Spotify, trazendo uma conversa repleta de emoções, boas lembranças e aprendizados sobre a parceria de vida e a criação dos filhos em um formato de comunicação aberta e sincera.
O relacionamento de Amy Poehler com Will Arnett, embora separado, reforça a importância do diálogo e do respeito na construção de uma vida em comum, especialmente na formação de uma família unida
.
Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o episódio do “SmartLess”.