Brasil, 15 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Qual é o melhor príncipe Disney? Uma disputa acirrada entre os favoritos

De Ariel a Aladdin, 16 príncipes Disney competem pelo título de melhor, e os fãs estão mais divididos do que nunca nessa disputa

Embora as princesas Disney sejam frequentemente o foco das conversas, os príncipes também conquistaram seu espaço e despertam debates entre os seguidores. Uma lista com 16 protagonistas — tanto de animações quanto de adaptações em live-action — está em votação, e a disputa pelo top da preferência está acirrada.

Os favoritos da lista de 16 príncipes Disney

Entre os nomes que aparecem na disputa estão clássicos como o Príncipe Encantado de “A Bela Adormecida”, o príncipe Príncipe Eric de “A Pequena Sereia”, e o aventureiro Aladdin de “Aladdin”. Além de personagens populares de filmes mais recentes, como o príncipe Philip de “A Bela Melodia” e o Príncipe Naveen de “A Princesa e o Sapo”.

Quem está na disputa

Os fãs têm votado intensamente, e nomes como o Príncipe Eric, que conquistou fãs com sua presença marcante e canções inesquecíveis, estão levando vantagem. Já outros defendem o charme e a bravura de príncipe Naveen, ou ainda a coragem de Simba, que às vezes entra na discussão por seu papel de líder e herói.

Quem será o grande vencedor?

A votação é aberta nas redes sociais, e os seguidores podem escolher seu príncipe favorito para liderar o ranking. A preferência do público vai desde a bravura de Príncipe Philip até o carisma de Aladdin, cada um com seus atributos especiais.

Assista às aventuras em Disney+

Para relembrar as histórias desses príncipes, a plataforma Disney+ oferece uma vasta seleção de clássicos e novas produções com os personagens favoritos de todas as gerações. Stream todas as suas preferidas na Disney+.

Quem você escolheria como o melhor príncipe Disney? Participe da votação e descubra quem leva a coroa nessa disputa de favoritos entre os fãs.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes