Brasil, 15 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

John Goodman revela seu atual relacionamento com Roseanne Barr

John Goodman fala sobre a relação com Roseanne Barr e o fim da parceria após polêmicas na época da reprise da sitcom

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter na sexta-feira, John Goodman, famoso por interpretar Dan Conner na sitcom Roseanne, revelou detalhes sobre seu relacionamento atual com Roseanne Barr. Goodman, que também participou do reboot e da sequência The Conners, comentou que não mantém contato com Barr há cerca de sete ou oito anos.

Posição de Goodman em relação a Barr hoje

Questionado se ainda tinha contato com a ex-colega, Goodman foi direto: “Não. Eu duvido que ela queira falar comigo.” O ator explicou que, após o cancelamento da nova versão do programa em 2018, devido às declarações racistas de Barr, eles deixaram de se falar. “Não temos mais contato, mas ainda tenho boas lembranças do tempo em que trabalhamos juntos”, afirmou.

O fim da parceria e a polêmica

A polêmica envolvendo Barr ocorreu após ela fazer comentários racistas no Twitter, relacionados à ex-assessora de Obama, Valerie Jarrett. A repercussão negativa foi tão forte que a ABC cancelou a renovação da série, com o então presidente do canal, Channing Dungey, destacando que “a declaração de Roseanne era repugnante e incompatível com nossos valores”.

Apesar da distância, Goodman admitiu que se sentiu “mal” com a situação da ex-colega. “Fiquei triste com tudo aquilo”, declarou, reforçando que suas boas lembranças da convivência profissional permanecem intactas.

Memórias de uma época especial

Mesmo sem manter contato atual, Goodman relembrou com carinho a química que tinha com Barr nos sets de gravação. “Ela me fazia rir, eu a fazia rir, e era muito divertido”, relatou. Segundo ele, a época do sucesso na audiência — que alcançava de 20 a 30 milhões de espectadores — foi um momento “muito especial”.

A relação profissional entre os dois se destacou por uma energia positiva no trabalho, apesar do término da parceria na vida pessoal e profissional.

Perspectivas futuras

Segundo Goodman, o tempo passou, e as circunstâncias mudaram bastante. Ainda assim, ele reforça que guarda boas recordações e que a fase de maior sucesso da sitcom deixou marcas importantes na carreira de ambos. A despedida do público na última temporada de The Conners marcou o encerramento de uma era que, para Goodman, foi de muitas emoções e aprendizados.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes