Brasil, 16 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela péssimo encontro com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 contou detalhes de um encontro desastroso com a estrela de Sabrina, a Teenage Witch, em seu novo livro

Hoje, no universo dos anos 90, Mark Hoppus, baixista do Blink-182, compartilhou uma experiência embaraçosa envolvendo uma saída com Melissa Joan Hart, em trecho de seu próximo memoir, Fahrenheit-182, divulgado com exclusividade pela Entertainment Weekly. O músico relembrou o encontro, que aconteceu após uma conexão inicialmente promissora.

De fã a encontro ruim

Segundo Hoppus, eles se conheceram no Teen Choice Awards, e ela teria se interessado por ele, enviando seu número pelo seu assessor. Em um telefonema, Hoppus tentou parecer descontraído e usar seu jargão de Hollywood, dizendo que estaria em Los Angeles para gravar um vídeo musical. O clima, porém, não foi dos melhores.

“Ela e eu fomos jantar sushi. Foi um encontro horrível. Ela era muito gentil, mas não tínhamos conexão. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil de relacionar com ela sobre qualquer outro assunto”, escreveu Hoppus, lembrando que tentou conversar sobre diferentes interesses, mas encontrou poucas afinidades.

Detalhes do desentendimento

O músico relatou que tentou perguntar sobre os gostos fora do trabalho, mas a resposta era sempre algo relacionado à sua carreira de atriz. “Percebi que não éramos uma boa combinação. Foi difícil”, disse. Após o jantar, ela levou-o à sua casa, com vista para a cidade e um grande hot tub. Hoppus pensou que ela estivesse dando indícios de um convite para entrar na banheira, mas preferiu sair, alegando um compromisso cedo na manhã seguinte.

Seguindo vidas separadas

Na mesma noite, ele conversou ao telefone com Skye Everly, quem mais tarde se tornaria sua esposa. Eles permanecem juntos e têm um filho. Já Melissa Joan Hart casou-se em 2003 com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, e eles também parecem estar bem até hoje.

Reflexões finais

Hoppus comentou que, atualmente, prefere que ninguém com quem teve um relacionamento na juventude publique um memoir falando sobre sua história. Sua narrativa revela um lado mais humano e vulnerável de uma celebridade que, apesar de seu sucesso, também passou por momentos embaraçosos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes