Brasil, 16 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela péssima data com Melissa Joan Hart na juventude

O baixista do Blink-182 conta detalhes de um encontro desastroso com a atriz em sua nova autobiografia, Fahrenheit-182, antes de seu lançamento.

Em trechos revelados ao Entertainment Weekly, Mark Hoppus compartilhou uma experiência embaraçosa de um encontro com Melissa Joan Hart, famosa por interpretar Sabrina na série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”. O músico escreveu que o encontro aconteceu há anos, após terem se conhecido no Teen Choice Awards, e tudo não saiu como planejado.

Um encontro que não deu liga

Na autobiografia, Hoppus relata que a atriz entrou em contato após o evento, enviando seu número via assessores, o que ele considéré como um cortejo “totalmente normal”. Durante a conversa telefônica, tentou parecer tranquilo, dizendo que estaria em Los Angeles filmando um videoclipe e sugeriu um jantar após o trabalho. “Achava que estava sendo esperto usando jargões de Hollywood, mas acho que ela não se impressionou”, escreveu.

O músico lembra do jantar de sushi, que, segundo ele, foi bastante desconfortável. “Ela era muito gentil, mas não conseguíamos nos conectar. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil falar sobre qualquer outra coisa”, relatou. Hoppus também tentou saber mais sobre os gostos pessoais de Melissa, mas ela afirmou que passava os dias com Catering no set e lendo roteiros.

Encerramento e desfecho

Após o jantar, ela levou Hoppus à casa dela, que tinha uma vista privilegiada da cidade e um jacuzzi gigante. Ele pensou que talvez ela estivesse dando sinais para entrarem na água, mas decidiu sair antes, alegando um compromisso matinal. “Ela me deixou no hotel”, contou.

Naquela noite, o baixista conversou com Skye Everly, produtora da MTV, com quem se casou no ano seguinte. Hoje, eles têm um filho. Já Melissa Joan Hart se casou com Mark Wilkerson, guitarrista do grupo Course of Nature, em 2003, e parece seguir com uma relação sólida até hoje.

Reflexões sobre o passado

Hoppus finaliza a narrativa brincando com a ideia de que, atualmente, prefere que ninguém de seus encontros na juventude escreva um livro de memórias. A história revela uma divertida e honesta lembrança de uma juventude marcada por estrelas e encontros desastrosos, mas cheios de boas lembranças.

Para mais detalhes, leia a íntegra da autobiografia Fahrenheit-182, que será lançada em breve.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes