Recentemente, Julie Bowen se manifestou de forma descontraída após um apresentador de podcast fazer um comentário sobre Sydney Sweeney no contexto de “Happy Gilmore 2”. Ela destacou a surpresa com sua participação na sequência e comentou, de forma bem-humorada, a sugestão de que Sweeney faria uma grande “cart girl” devido à sua aparência, “fofa” e “com grandes seios”.
Reação de Julie Bowen às brincadeiras sobre mais-viagem
Durante participação no podcast “Fly on the Wall”, comandado por David Spade e Dana Carvey, Bowen revelou que não tinha muitas informações sobre o elenco do filme, mas que soube do rumor por seus filhos. “Meu filho de 18 anos me disse que estavam fazendo a sequência e que ela (Sydney) era a cart girl”, contou Bowen, assegurando que ficara “ferida” com o boato de que poderia ser substituída.
Ela também revelou que, ao receber a confirmação de sua participação oficial, ficou surpresa e questionou: “Vocês têm certeza? Vamos lá”. Bowen ainda brincou com o comentário de David Spade, que afirmou, em tom irônico, “Big Boob Cart Girl funciona hoje”. Dana Carvey completou a piada, mencionando que Sydney teria “uma carruagem de ouro para os seios”.
Humor e críticas ao comentário sobre Sydney Sweeney
Ao longo do podcast, Julie brincou com o tom de sexualização dos papéis femininos em Hollywood. “Se eu parecesse com a Sydney Sweeney, estaria nua 24 horas por dia. Porque, eventualmente, ela vai ter filhos e terá que esconder os seios na meia”, comentou, com bom humor. Ela também questionou se a sexualização das mulheres estava na pauta do programa.
Memórias e rumores sobre “Happy Gilmore 2”
No episódio, Bowen relembrou a ligação casual que recebeu de Adam Sandler, interesse romântico de seu personagem na primeira “Happy Gilmore”, na qual ele perguntou se ela gostaria de repetir o papel de Virginia Venit. “Ele explicou que estavam fazendo a continuação e queria ela no elenco”, contou Bowen. “Eu disse que não ligava para estar ou não no filme… achei que ele me ligou para dizer que eu não estaria”, revelou.
Perspectivas para o filme e comentários adicionais
Julie também fez elogios à atriz Sydney Sweeney, destacando sua beleza e carisma. “Enquanto ela for jovem e maravilhosa — e atriz de verdade — não entendo por que todo mundo critica tanto. Porque ela tem os melhores seios que já existiram, e ela não se importa de mostrá-los”, afirmou Bowen, de forma brincalhona.
A atriz ainda destacou que, com o tempo, Sydney precisará se adaptar ao jeito mais discreto de se vestir após ter filhos, mas reforçou o respeito pela jovem colega. No final, ela reiterou o carinho pelo filme e sua experiência própria com Sandler, levando as piadas e rumores numa boa.
Para quem quer conferir a entrevista completa, o episódio do podcast “Fly on the Wall” está disponível no YouTube. Clique aqui para ouvir.