Brasil, 16 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Ben Affleck fala sobre rumores e paparazzi em entrevista à GQ

Ben Affleck comenta sobre a atenção da mídia, relacionamento com Jennifer Garner e rumores de reconciliação em entrevista exclusiva

Em entrevista recente à GQ, Ben Affleck abordou a intensa atenção da mídia, especulações sobre sua relação com Jennifer Garner e o peso dos rumores em sua vida pessoal. O ator destacou a absurdidade da cobertura de paparazzi e a importância de manter o foco na convivência com seus filhos.

Reação aos rumores e fotos virais

Antes de uma foto que viralizou recentemente, na qual aparece abraçado com Jennifer Garner em uma festa de aniversário de um dos filhos, Affleck comentou sobre o impacto dessa exposição. Ele afirmou que as imagens geraram muitas especulações, mas que fontes próximas rapidamente desmentiram qualquer intenção de reconciliação.

“Há muita atenção undeservada à minha rotina diária. Não há nada de particularmente notável na minha vida ou nas conversas que tenho com as pessoas ao meu redor”, disse o ator na entrevista.

Perspectiva sobre a vida pública e relacionamento com Jennifer Garner

Ben destacou ainda a parceria com Jennifer Garner como um aspecto positivo de sua rotina após o divórcio. “Sou muito sortudo por ter uma ótima parceira na co-parentalidade, Jennifer é maravilhosa e trabalhamos bem juntos. Isso é mais uma dor de cabeça do que algo dramático”, afirmou.

Sobre rumores de gravidez e especulações

O ator também comentou sobre boatos antigos de gravidez e desmentiu histórias infundadas. “Quando víamos algo na banca de jornal, nossa resposta era que nem sempre era verdade, pois, se fosse, você teria uma quantidade absurda de irmãos e irmãs”, brincou.

Vida sem drama

Referente à sua separação de Jennifer Lopez, Affleck garantiu que sua vida é bastante tranquila. “Apesar de tudo o que é escrito, minha rotina é adulta e sem grandes dramas. Se alguém conversasse comigo sobre isso, acho que acharia chato de tão comum”, declarou.

Para quem deseja conferir a entrevista na íntegra, ela está disponível na GQ.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes