Gigi Paris, ex-namorada de Glen Powell, abriu o jogo em um podcast sobre a separação do ator e os rumores envolvendo Sydney Sweeney. Ela contou que o relacionamento se deteriorou após ela perceber que o casal era alvo de especulações públicas, que ela acredita terem sido alimentadas por estratégias de marketing.
Os bastidores do fim do relacionamento de Gigi e Glen
Paris revelou que e Glen começaram a namorar antes do rápido crescimento do ator na mídia. Segundo ela, a questão se intensificou quando ela percebeu que estava sendo marcada em publicações dele. “Disse a ele: ‘Todo mundo está vendo o que você fala, cuidado'”, explicou a modelo. “Ele não recebeu bem, e a relação começou a se deteriorar.”
Ela também comentou sobre a decisão de se afastar, afirmando que optou por se posicionar contra as empresas de publicidade que promoviam as especulações. “Eu poderia fingir que tudo estava bem ou falar a verdade. Então, escolhi me afastar. Estava destroçada”, desabafou.
Reação às acusações de traição com Sydney Sweeney
Gigi destacou que ficou “completamente surpresa” com os rumores sobre Glen e Sydney Sweeney, afirmando que tudo aquilo parecia mais uma estratégia de marketing do que uma realidade. “Eles disseram que era tudo uma jogada de publicidade às custas do nosso relacionamento”, revelou, sem confirmar se houve um affair real.
A modelo também comentou sobre a forma como tudo foi conduzido publicamente, alegando que foi “tratada como uma peça de troca” e que ela apenas queria respeito. “Tudo o que precisava era uma palavra de apoio, de lealdade”, afirmou. “Mas, no final, só senti que fui jogada aos leões”.
Crise e término final
A separação se consolidou após uma série de desentendimentos, inclusive com a dificuldade de visitar Glen na Austrália devido a questões de vistos. Ela revelou que foi surpreendida por uma ligação de Glen, na qual ele disse que não era adequado que ela fosse visitá-lo, o que a deixou extremamente magoada.
“Fiquei dois semanas lá, trabalhando, sem poder me aproximar dele ou do set de filmagem”, explicou Gigi. Ela comentou que, naquele momento, percebeu que havia perdido o amor pelo ex-companheiro. “Onde estavam seus ovos de verdade para ficar ao meu lado?”, questionou.
Apesar de tudo, Gigi afirmou que sua intenção nunca foi prejudicar a carreira de Glen, mas que o comportamento dele e o modo como lidou com os rumores e com ela contribuíram para o fim do relacionamento.
Perspectivas e reflexões
Hoje, Gigi Paris busca seguir sua vida, mas deixou claro que ficou magoada com a forma como tudo foi exposto e manejado publicamente. Ela deixou um recado para quem estivesse passando por situação semelhante: “O mínimo de respeito que se espera de uma relação é apoio e lealdade”.
Para ouvir o episódio completo do podcast, acesse este link.