Em um trecho de sua autobiografia, Fahrenheit-182, publicado com exclusividade pela Entertainment Weekly, Mark Hoppus contou como foi seu encontro com Melissa Joan Hart há anos. A atriz, conhecida por Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, e o músico, que na época começava a ganhar destaque, tiveram um jantar de sushi que acabou sendo uma experiência frustrante.
Um encontro pouco empático
Hoppus descreveu que a conversa foi difícil por conta das diferenças entre eles: ela vivia voltada para a atuação, enquanto ele focava na música. “Tudo na vida dela girava em torno de atuar, e era difícil me relacionar com ela sobre qualquer outro assunto”, afirmou. Ele destacou que tentou falar de seus gostos, mas a conexão simplesmente não aconteceu.
“Ela era muito gentil, mas não tínhamos nenhuma sintonia. Acho que ela só queria me mostrar a casa com vista para a cidade e o grande jacuzzi, mas eu tinha que partir cedo para um compromisso”, contou.
Início de uma história de amor
Depois do jantar, Melissa levou Mark para sua casa, e eles deram uma volta pelo local. No final da noite, ele explicou que precisaria ir embora, e ela o deixou no hotel. A conversa com uma assessora da MTV, Skye Everly, que viria a ser sua esposa, também é destacada na autobiografia.
Casamentos diferentes, histórias distintas
Enquanto Mark domina a música e mantém uma relação sólida com sua esposa e filho, Melissa Joan Hart casou-se com Mark Wilkerson, em 2003, e o relacionamento ainda parece forte.
Hoppus brincou com o fato de que espera que ninguém de seus relacionamentos antigos escreva uma autobiografia no futuro. “Atualmente, espero que ninguém com quem saí na minha juventude escreva um memoir”, afirmou.
O relato revela um lado mais humano e divertido de uma das estrelas do rock que, mesmo com momentos constrangedores, seguiu seu caminho e construiu uma carreira sólida.