Em trechos divulgados antes do lançamento de seu novo livro, Fahrenheit-182, o baixista do Blink-182, Mark Hoppus, revelou uma experiência pouco memorável em um encontro com Melissa Joan Hart, famosa por Sabrina, a bruxa adolescente. A ocasião ocorreu há alguns anos, após um encontro no Teen Choice Awards.
Detalhes do encontro e o que deu errado
Hoppus contou que Melissa Joan Hart entrou em contato após o evento, aparentemente interessada. “[Ela] e eu nos encontramos no Teen Choice Awards, e ela deve ter me achado interessante, pois o publicista dela entrou em contato com o meu para passar meu número. Nada de mais”, escreveu. Ele tentou usar seu charme hollywoodiano, dizendo que estaria em Los Angeles para filmar um videoclipe e sugeriu um jantar após o trabalho.
“Eu achava que era esperto usando o jargão de Hollywood, mas duvido que ela tenha ficado impressionada. Eu era recém-famoso, ela já tinha sido famosa por anos”, acrescentou. Assim, eles saíram para comer sushi, mas o resultado foi um desastre.
Um encontro que não deu liga
Hoppus descreveu que a conversa fluiu de maneira difícil, já que Melissa estava completamente focada na carreira de atriz. “Era difícil me relacionar com ela, tudo girava ao redor de atuação. Perguntava o que ela gostava de comer além de sushi, e ela dizia que comia o que tinha no set de filmagem”, relatou.
Ele também tentou saber o que ela gostava de ler, mas ela respondeu que lia roteiros de trabalho. “Ela provavelmente achava que tudo que eu poderia falar era de música. Não fomos uma boa combinação, foi uma experiência difícil”, comentou.
Depois do jantar e o desfecho
Após o jantar, Melissa levou Hoppus à casa dela, mostrando o apartamento com vista para a cidade e uma grande banheira de hidromassagem. Hoppus pensou que ela poderia estar sugerindo um convite para entrar na banheira, mas preferiu se despedir, alegando um compromisso matinal.
“Ela me deixou no hotel, e naquela noite acabei conversando com Skye Everly, uma assessora que depois se tornou minha esposa. Seguimos juntos até hoje, e temos um filho”, revelou o baixista. Melissa, por sua vez, casou-se com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e ainda parecem felizes.
Reflexões sobre a viagem no tempo
Hoppus finalizou dizendo que espera que ninguém com quem tenha saído na juventude escreva um memoir no futuro. “Atualmente, espero que ninguém que eu namorei na minha década de 20 publique uma autobiografia”, brincou.
A história, compartilhada em seu livro, revela um lado divertido e desajeitado de uma celebridade, enquanto mostra que até encontros desastrosos fazem parte da trajetória de quem vive na estética do estrelato.