Após anunciar nesta semana o falecimento de seu esposo, Carl Thomas Dean, Dolly Parton usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido. Ela e Carl estiveram juntos por mais de seis décadas, formando uma história marcada por cumplicidade e bom humor.
Um amor silencioso desde 1964
O relacionamento de Dolly e Carl começou em 1964, quando se conheceram em uma lavanderia em Nashville, quando ela tinha 18 anos e ele 21. Casaram-se dois anos depois, pouco antes do início da carreira musical de Dolly. Apesar do sucesso, Carl optou por manter uma vida discreta, sendo proprietário de uma empresa de pavimentação asfáltica, longe dos holofotes.
“Ele não faz parte do mundo artístico, temos interesses diferentes, mas adoramos fazer algumas coisas juntos”, declarou Dolly em dezembro passado, destacando o humor costurado na relação. “Ambos temos um senso de humor meio distorcido. E acho que o humor é uma das melhores coisas em um casamento assim”.
Despedida e homenagem nas redes sociais
No início desta semana, Dolly confirmou a morte de Carl, aos 82 anos, dizendo: “Carl e eu passamos muitos anos maravilhosos juntos. Palavras não conseguem expressar o amor que compartilhamos por mais de 60 anos”.
Após uma onda de mensagens de apoio, a artista escreveu uma nota nas redes sociais nesta manhã, agradecendo o carinho dos fãs. “Este é um bilhete de amor para família, amigos e fãs”, ela começou. “Obrigada por todas as mensagens, cartões e flores que vocês enviaram para prestar homenagem à perda do meu amado marido Carl.”
“Não posso responder pessoalmente a cada um, mas saibam que isso significa o mundo para mim. Ele está nos braços de Deus agora, e eu estou bem com isso. Sempre vou te amar”, concluiu, fazendo referência à sua canção, posteriormente reinterpretada por Whitney Houston.
Um relacionamento baseado no humor e na cumplicidade
Sempre destacando a parceria sólida, Dolly afirmou que Carl era uma pessoa que compartilhava seu humor e seu amor por pequenas alegrias. A relação foi marcada por uma rotina silenciosa, mas repleta de amor e respeito mútuo, sem o foco na fama ou visibilidade pública.
Perspectivas futuras
Comovida, Dolly Parton afirmou que continuará honrando a memória de Carl, mantendo viva a história de um amor duradouro. A artista também afirmou que, apesar da dor, encontra consolo na fé e no apoio de seus entes queridos e admiradores ao redor do mundo.