Brasil, 6 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Amal Clooney e George Clooney adotam medidas extremas para proteger a privacidade dos filhos

Casal mantém a privacidade dos gêmeos de 8 anos de forma rígida, incluindo ações como recolher celulares durante encontros familiares.

Amal e George Clooney reforçam o esforço constante para preservar a privacidade dos filhos gêmeos de 8 anos, Alexander e Ella. Recentemente, Amal revelou os métodos que utilizam para evitar fotos dos menores, mesmo com amigos e familiares, incluindo a retirada de celulares durante encontros na residência.

Iniciativas para manter a privacidade das crianças

Em entrevista à revista Glamour, Amal explicou que a família Clooney cria momentos privados ao colocar os celulares na chamada “cesta de telefone”. “Criar momentos e espaços privados está se tornando cada vez mais difícil, mas por isso também recebemos amigos e familiares em casa”, declarou. “Queremos que as crianças tenham um ambiente seguro e livre de intrusões.”

Compromisso de George Clooney com a privacidade

Nos últimos anos, George Clooney reforçou seu posicionamento contra a publicação de fotos dos filhos, incluindo uma carta aberta veiculada no LATimes. Ele afirmou que, apesar de aceitar as fotos como parte de sua profissão devido ao status público, os menores não têm essa responsabilidade e merecem privacidade. “Nossos filhos não fizeram esse compromisso, e fazemos o possível para minimizar os impactos de qualquer exposição.”

Desafios da parentalidade na era digital

Amal destacou que a pressão por privacidade aumenta na convivência com figuras públicas. “A maternidade traz uma maior preocupação com as intrusões digitais, e é um equilíbrio difícil de manter”, afirmou. A rotina de proteger os gêmeos mostra que, mesmo com uma vida de destaque, o casal prioriza o bem-estar e a segurança dos filhos acima de tudo.

Próximos passos na proteção da privacidade infantil

Segundo o casal, continuarão adotando estratégias rígidas para evitar qualquer vazamento de imagens. “Vamos sempre fazer o possível para que nossos filhos tenham uma infância protegida, com espaço para crescerem em privado”, concluiu Amal.

Mais detalhes sobre o posicionamento do casal podem ser encontrados na entrevista à Glamour.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes