Katy Perry, 40 anos, e Orlando Bloom, 48 anos, terminaram seu relacionamento, que começou em 2016 e teve um noivado anunciado em 2019. A notícia foi confirmada nesta semana por fontes próximas às celebridades, após semanas de rumores sobre a crise no casal.
Histórico de altos e baixos na relação
O relacionamento do casal não foi sem obstáculos. Eles já haviam feito uma pausa de um ano em 2017, mas reataram e continuaram juntos. Recentemente, rumores indicavam que a pressão relacionada ao lançamento do álbum de Katy, intitulado 143, teria criado tensões, especialmente porque Orlando teria sido compreensivo, mas ainda assim afetado pelos conflitos internos.
Segundo uma fonte do Us Weekly, o casal está em termos amigáveis. “Katy e Orlando se separaram, mas de forma amistosa… Ela está triste, mas também aliviada por não precisar passar por outro divórcio, que foi um momento muito difícil para ela”, comentou a fonte.
Separação ocorre em meio a rumores de distrações e eventos sociais
A despedida do relacionamento acontece pouco tempo depois de notícias de Orlando Bloom planejando participar do casamento do bilionário Jeff Bezos com Lauren Sánchez, na semana passada, como um “homem solteiro”.
Enquanto isso, Katy encontra-se atualmente em turnê na Austrália, o que dificulta a sua participação na cerimônia de Veneza onde Orlando estaria presente. Ainda há especulações de que a comunicação entre eles, possivelmente feita por mensagens de texto, poderia não ter sido a mais ideal, especialmente para Katy, que estaria se preparando para se apresentar no palco, conforme rumores na internet.
Fim de uma fase com esperança de novas possibilidades
A relação, marcada por altos e baixos, chega ao fim em meio a um clima de compreensão mútua. Apesar do momento difícil, ambos parecem estar tentando seguir suas vidas de forma civilizada, focando em seus projetos pessoais e na criação da filha Daisy, de 4 anos.
Este encerramento evidencia que, mesmo com o amor e a história construída, nem sempre é possível manter o relacionamento. Resta torcer para que ambos encontrem a felicidade, seja em caminhos juntos ou separados.