Brasil, 5 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Paris revela motivo da separação de Glen Powell e reclama de tratamento

Modelo explica sobre o fim do relacionamento com Glen Powell, críticas à gestão de rumores sobre Sydney Sweeney e desrespeito

Gigi Paris, ex-namorada de Glen Powell, finalmente comentou em entrevista a um podcast sobre o fim do relacionamento com o ator e as polêmicas envolvendo rumores com Sydney Sweeney. Ela afirmou que a forma como a situação foi conduzida a deixou bastante magoada.

Desgaste causado pelos rumores e sua gestão

Na entrevista, Gigi explicou que eles começaram a namorar antes do crescimento meteórico de Glen na carreira. Ela revelou que, após perceber que vinha sendo marcada em postagens do ex, tentou alertá-lo para os riscos de expor demais a relação. “Disse: ‘Você está sendo visto pelo mundo todo, tente ter cautela’, mas isso não foi bem recebido”, contou.

Segundo ela, nessa época, ela sentiu a necessidade de se posicionar claramente, diante de uma rotina exposta às atenções públicas. “Ou eu fingia que tudo estava bem ou jogava minhas cartas na mesa e dizia: ‘Não estou confortável com isso, vou sair'”, relatou. Para Gigi, a postura de Glen e o modo como o assunto foi tratado foram decepcionantes.

Reações e o impacto na relação

Ela afirmou que ficou “completamente bozenada” com a especulação sobre um suposto caso do ex com Sydney Sweeney, afirmando que a única coisa que queria era respeito. “Se vão fazer isso publicamente, que tenham decência. Não quero ser ridicularizada por alguém que achei que tivesse respeito por mim”, desabafou.

Gigi também destacou que, na sua visão, o comportamento de Glen na situação refletiu uma gestão de relacionamento que ela considerou irresponsável. “O mínimo que um parceiro deve fazer é te defender. Basta dizer: ‘Isso nunca aconteceu comigo'”, reforçou.

Fim do relacionamento e desilusão

Segundo ela, o término ocorreu após uma crise provocada por problemas de visto, quando ela foi ao exterior para ficar ao lado de Glen. Ela disse que foi surpreendida por uma ligação na qual ele disse que “não era melhor ela visitá-lo”, o que ela interpretou como uma traição emocional e um sinal do fim.

“Peguei o avião para ver ele e terminar, mas fiquei duas semanas lá, proibida de participar das gravações”, revelou. Para Gigi, essa experiência revelou uma falta de coragem e respeito por parte de Glen. “Fiquei sem rumo e sem amor, por que ele não lutou por mim?”, questionou ao concluir que a relação acabou naquele momento.

Você pode ouvir o episódio completo do podcast aqui.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes