A notícia de que o casal formado por Katy Perry, de 40 anos, e Orlando Bloom, de 48 anos, teria chegado ao fim foi confirmada nesta semana por fontes próximas. Os dois, que têm uma filha de 4 anos, Daisy, começaram a namorar em 2016 e anunciaram o noivado em 2019. No entanto, eles já tinham se separado anteriormente por um ano, em 2017, mas reataram o relacionamento.
Razões apontadas para a separação
Antes do anúncio oficial, circulavam rumores de tensões entre o casal. Uma reportagem divulgada no início deste mês pelo BuzzFeed indicava que a performance da cantora com o álbum 143, lançando dificuldades e estresse, teria contribuído para o desgaste do relacionamento. Uma fonte afirmou que, apesar de Orlando ter sido compreensivo, essa fase trouxe desafios
Outra fonte declarou ao BuzzFeed que o casal estava “quase completamente separado” e que dificilmente conseguirariam reverter a situação, embora Katy estivesse focada em sua turnê mundial.
Planejamento e desfecho
Segundo informações do TMZ, Orlando Bloom planeja participar do casamento de Lauren Sánchez, no valor de haver considerado a possibilidade de ir solteiro ao evento. Já uma fonte ao Us Weekly revelou que o clima entre eles é de amizade, sem contestações: “Katy e Orlando se separaram, mas continuam amigos… Ela está chateada, claro, mas também aliviada por não precisar passar por um divórcio tumultuado, como foi com o ex-marido”.
Atualidades sobre os rumos do relacionamento
Enquanto isso, Katy Perry está atualmente em turnê na Austrália e, por isso, é improvável que ela esteja presente na cerimônia de casamento de Bezos, marcada para acontecer em Veneza. Ainda há muitos detalhes sobre a dissolução, incluindo a dúvida sobre como o término foi comunicado, com comentários na Internet especulando se isso foi feito por mensagem de texto, uma prática considerada delicada em relacionamentos tão públicos.
Perspectivas futuras
Por ora, ambos parecem seguir seus caminhos separadamente, com a preocupação de que o divórcio não tenha causado maiores conflitos. A relação, que teve altos e baixos ao longo dos anos, agora encerra um capítulo importante na história dos dois artistas, que buscam seguir suas vidas pessoais e profissionais.