Brasil, 6 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Julie Bowen revela como Adam Sandler a incentivou a valorizar seu papel em “Happy Gilmore 2”

Julie Bowen, que volta como Virginia, explica como Adam Sandler a lembrou de seu papel como o coração do filme.

Na semana passada, Julie Bowen compartilhou detalhes sobre sua participação inesperada em “Happy Gilmore 2”, que estreia na Netflix neste mês. Aos 55 anos, a atriz admitiu que inicialmente achava que não seria escalada para o filme, especialmente por acreditar que a produção preferiria uma mulher mais jovem para o papel de interesse amoroso de Adam Sandler.

De surpresa na sequência de “Happy Gilmore”

Julie, que interpretou Virginia na comédia esportiva de 1996, contou ao Hollywood Reporter que pensava não estar na lista. “Eu achei que ‘não vou estar nessa’. E tudo bem… O Adam tem uma jovem ao seu lado, como uma cart girl,” ela comentou. Apesar de Adam Sandler e Julie terem apenas três anos de diferença, ela achava que sua idade seria um problema para o retorno ao papel.

Encantada com o incentivo de Adam Sandler

Durante a entrevista, Julie revelou como Adam a encorajou a valorizar seu papel na nova produção. “Eu fico dizendo que estou no filme por um instante, que minha participação é insignificante”, ela contou. “E o Adam me disse: ‘Pare de dizer isso! Você é o coração do filme!’”

Ansiedade na primeira participação e nervosismo na audição

Ela também relembrou sua primeira audição para o clássico de 1996, admitindo que ficou muito nervosa ao ver tantas garotas “super sexy” na sala de espera. “Elas estavam todas com esse visual perfeito, e eu, de jeans, me senti fora de lugar”, falou, brincando que achava que a produção optaria por uma atriz “bombshell” para o papel.

Expectativas e comentários dos filhos

Antes de receber a confirmação oficial, a filha mais velha de Julie, de 18 anos, comentou sobre a possibilidade de sua mãe atuar ao lado de Sydney Sweeney, como uma cart girl, o que deixou Julie “machucada” mas compreendendo a estratégia de elenco. “Me disseram que eles queriam alguém que não fosse tão sexy, para equilibrar,” contou.

Alívio na equipe de casting e reflexões

Quando finalmente soube que era parte do elenco, Julie comentou que os profissionais do casting pareceram aliviados, explicando que ela foi escolhida por seu carisma e não pelo visual. “Eles disseram que alguns rostos eram tão agressivamente sexy que precisavam de alguém mais comum”, revelou.

Perspectivas de “Happy Gilmore 2”

“Happy Gilmore 2” estará disponível na Netflix a partir de 25 de julho, trazendo novamente Adam Sandler na pele do esportista desleixado. Julie também contou que suas crianças ficaram animadas com o projeto, reforçando o tom de nostalgia da sequência.

Para quem quer conhecer mais detalhes, Julie Bowen participou do podcast Inside of You, onde falou sobre sua trajetória e as expectativas com o novo filme.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes